Anime show

Anime show

quinta-feira, 16 de junho de 2011

BAKUMAN


Bakuman, estilizado como Bakuman。 (em japonês: バクマン。, Bakuman, estilizado como Bakuman。 ?) é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de Agosto de 2008. Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro (em japonês: 真城最高, Mashiro Moritaka?), que é um desenhista, e Akito Takagi (em japonês: 高木秋人, Takagi Akito?), que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.

Durante o primeiro capítulo, há varias citações de mangás de grande sucesso, desde Death Note até One Piece.
Bakuman, estilizado como Bakuman。 (em japonês: バクマン。, Bakuman, estilizado como Bakuman。 ?) é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de Agosto de 2008.[4] Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro (em japonês: 真城最高, Mashiro Moritaka?), que é um desenhista, e Akito Takagi (em japonês: 高木秋人, Takagi Akito?), que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.

Durante o primeiro capítulo, há varias citações de mangás de grande sucesso, desde Death Note até One Piece.
História

Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. Masahiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. No entanto, Mashiro, é relutânte à desilusão com a sociedade moderna e o destino de seu tio, um antigo mangaká serializado que morreu por excesso de trabalho, enquanto tentava recuperar seu status.

Mais tarde Takagi chama Mashiro dizendo que ele vai confessar à Azuki. Mashiro corre até a casa de Azuki para encontrar Takagi, e ele em seguida, solicita Azuki e confessa a ela que ele e Mashiro são destinados a ser mangakás. Mashiro, em seguida, descobre que ela quer ser uma Seiyuu (dubladora) e, pensando nas desventuras românticas de seu tio, propõe Azuki em casamento, sob a condição de que eles só se casam depois de alcançar seus sonhos. Com um gol antes dele, Mashiro expõe a tornar esse sonho realidade. Seu objetivo é ter a voz de Azuki como a heroína da adaptação do anime de seu mangá. Para ter a maior probabilidade de sucesso, ele e Takagi votam para se serializar na revista semanal Shonen Jump e tentar criar o mangá mais popular para a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário