Harvest Moon DS: Island of Happiness ( 牧場物語キミと育つ島 Bokujo Monogatari: Kimi to Sodatsu Shima , iluminado Farm Story:. A ilha cresce com você) é uma fazenda de vídeo game de simulação publicado e desenvolvido pela Marvelous Interactive Inc. no Japão , e lançado em América do Norte por Natsume exclusivamente para o Nintendo DS . É a terceira parcela da série Harvest Moon no DS.
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História
No início, o jogador (que joga tanto como o personagem masculino, Mark, ou a personagem feminina, Chelsea) naufraga com uma família de quatro pessoas e acabam em uma ilha deserta. Parece haver sinais de vida passada na ilha, mas ninguém sabe o que aconteceu.Pela agricultura, o jogador irá atrair novos moradores (muito parecido com Harvest Moon: Magical Melody ), que prestam serviços de pecuária ou agricultura.
Animais
Pecuária inclui vacas, galinhas e ovelhas, que produzem leite, ovos e lã, respectivamente.Animais de trabalho incluem um cachorro e cavalo, que pode ser adquirida após cumprimento de certos critérios. O cão protege o gado, eo cavalo pode ser montado e utilizado para o trabalho agrícola.
Casamento
Como em outros jogos da série Harvest Moon, Ilha da Felicidade oferece aos jogadores a chance de se casar. O casamento só é possível quando você se encontrou com todos no jogo. Se jogar como um menino, há seis bachelorettes para escolher: Natalie, Witch Princess, Julia, Lanna, Sabrina, e Chelsea. Jogando como uma menina, há também seis solteiros: Vaughn, Denny, Shea, Pierre, Elliot, e Mark. O casal também pode ter um filho, após um mês de casamento. Esta criança progride somente até a começar a engatinhar, andar hesitante, e falar.
Recepção
Nintendo Power deu Island of Happiness uma pontuação de 7.0/10.0, que é maior do que Harvest Moon DS a pontuação de 6,0. Eles disseram que a utilização do estilete não era muito inovador e que viaja foi lenta. No início da revisão, eles mencionaram como muito trabalho e problemas que é para o mais simples das tarefas. Pontuação do Gamespot crítico médio é 7.0/10.0 bem. [ 2 ] Hiper ' s Lien Tracey elogia o jogo para trazer "de volta os elementos viciantes dos jogos anteriores". Mas ela critica o "sistema de controle desajeitado que faz com que mesmo a mais básica das tarefas sentir como uma tarefa".
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