Anime show

Anime show

sábado, 21 de abril de 2012

Harvest Moon: A Tale of Two Towns

Harvest Moon Tale of Two Towns Boxart.jpg




















Harvest Moon: A Tale of Two Towns é o último jogo a ser lançado para DS e 3DS.

Enredo 

O jogo começa com o jogador viajar para um dos dois moradores, mas logo antes de ele ou ela chega (o gênero é até você) seu cavalo fica fora de controle e faz o jogador bater a sua cabeça!Então, quando chegar à aldeia eles esqueci completamente que cidade eles se tentando mover-se para! Portanto, cabe a você decidir que cidade você deseja mover para, Plant orientada asiático estilo Konohana ou orientada animais ocidental estilo Bluebell.

Características 

  • Elenco novo de personagens com algumas exceções:Pierre , Nathan e Alisa (que é um personagem de casar), a partir de IOH e SI, a deusa da colheita de todos os jogos Moon DS colheita, e os irmãos Ucho e Mikhail o músico,Dirk ( que também é um personagem de casar) do Grande Bazar, e do músico (que também é um personagem de casar) de uma terra distante ..
  • Você pode escolher entre duas aldeias, Konohana (estilo japonês, especializado em cultivos) e Bluebell (em estilo europeu, especializada em animais). Você pode mover para outra aldeia no final de cada temporada.
  • Novos animais como Alpacas e abelhas.
  • Uma coruja de estimação que também pode ajudá-lo a voar entre as cidades.
  • Utilize uma roda d'água que podem ajudar a fazer em conserva repolhos e nabos.
  • Nova forma de desencadear eventos cardíacos, relacionados a um ritual de acasalamento nova - pedindo para sair.
  • Culturas de plantas, na primavera da Deusa para seus amigos para colher e vender mais de Wifi.
  • Celibatários podem agora realizar "propostas reverso" alguns podem e outros não.

Ds vs 3Ds 

Nintendo Ds imagem
Existem apenas algumas diferenças entre a versão Nintendo DS ea versão 3DS.Obviamente, a versão 3Ds tem capacidade 3D, enquanto a versão DS não, ea qualidade gráfica é um pouco melhor por causa da tela melhorada do 3DS. A tela 3Ds também é mais larga assim que você começa a ficar um pouco de uma visão mais ampla da área. Outra diferença é que a versão DS é não região bloqueada enquanto o 3DS é. Por exemplo, se você receber um lançamento norte-americano 3Ds do jogo, você também tem que ter um lançamento norte-americano do 3DS em si. A versão 3Ds também tem rua passar. Com passe este jogo de rua, você pode colocar itens na sua "Caixa de Passagem Street 'e itens comerciais com pessoas que você passa. A última diferença é que a versão 3DS tem um extra de carinho minigame tipo, de como os Ilha da Felicidade ou Ilhas da luz do sol que facilitam ao máximo para fora seus corações dos animais, mas a versão DS não. Caso contrário, os dois jogos são completamente idênticas.


História 

Há muito tempo as cidades de Bluebell e Konohana eram vizinhos amigáveis, unidos por um túnel debaixo da montanha que separa as cidades. Eventualmente, as cidades começaram a discordar uns com os outros em cujo cidade teve a melhor cozinha cozinhar. À medida que os aldeões tornou-se mais irritante uns com os outros, a Deusa Colheita tornou-se mais irritado com eles. Um dia ela finalmente colocou os pés no chão e caiu no túnel entre as cidades, corte-as umas das outras. Agora, a única interação das cidades têm um com o outro é no seu festival de cozinha, onde o conflito continua cozinhando quatro vezes por temporada.
Como um novo agricultor, você está ansioso para começar sua nova vida em uma das cidades mas um acidente de viagem aberração faz você esquecer o que cidade você originalmente estavam indo para viver! Ouça a história de cada prefeito, ouvir sobre cada cidade, e então decidir onde você quer começar sua vida nova fazenda. Neste jogo, seu objetivo é ganhar a sua cidade como muitas das competições de cozinha quanto possível. Para fazer isso, cozinhar os melhores pratos que você pode a partir de seu animal e produção de culturas.

Protagonista & Personagens Outros 

Você pode escolher jogar como um menino ou uma menina, e você pode nomear o que você escolher. O protagonista encontra a si mesmos no topo da montanha separando Bluebell e Konohana após seu cavalo cai a caminho da montanha para evitar bater um par de raposas. Rutger e Ina, os prefeitos das duas cidades em guerra, encontrar o protagonista inconsciente e pede que ele / ela se querem mover-se em sua cidade.

Bacharéis / Bachelorettes 

Bacharelado :
Ash : Um dos solteiros que vivem em Bluebell. Ele é rival do protagonista da agricultura e do irmão mais velho de Cheryl. Vai junto com qualquer coisa e acredita que os homens são responsáveis ​​por proteger os mais fracos.Como tal, ele é especialmente bom para mulheres e crianças.
Cam : Ele é uma pessoa calma, mas fala muito sobre flores ... Ele tem um bom senso para fazer arranjos de flores e tem um lado que gosta de gatos. Ele sonha em vencer o Grande Exposição Arranjo Flor no continente.Então, obviamente, dando-lhe flores naturais que você encontrar de forrageamento é um presente muito bom fácil.Ele é sem dúvida o mais fácil de solteiro para conquistar. Ele vive em Bluebell.
Kana: Um solteirão de Konohana. Tem uma personalidade reta e gosta de atividades físicas. Ele é zeloso em fazer o que ele gosta, mas é indiferente a tudo o resto. Ele teve um amor de cavalos desde que ele era um garotinho.
Hiro: Seu sonho é se tornar um médico. Ele é um desajeitado natural e cuida de outros de outros lugares.(Especula-se que ele está interessado em outras culturas). Ele vive em Konohana.
Mikhail : Um dos dois solteirões secretos. Mikail sempre aparece para ser gentil e descontraído, embora ele parece ter um outro lado dele. Ele odeia quando as pessoas tentam desenterrar informações sobre ele. Ele vem morar em qualquer cidade que você está vivendo em no momento da queda, durante o primeiro ano. Muitas vezes você pode encontrá-lo andando sobre as montanhas.
Dirk  : O bacharel outro segredo. Como Alisa, ele também é de outro jogo da série, em seu caso Bazaar Grande.Dirk é madura e gosta de ajudar as pessoas a sempre que pode. Ele trabalha como carteiro para ambas as cidades. Você vai vê-lo por aí um bocado.
Bachelorettes :
Laney (Lia / Ria) : Uma das duas solteiras de Bluebell. Ela é uma menina feliz e de raciocínio rápido e é muito popular na cidade. Ela gosta de fazer o chá ocidental e snacks. Ela quer criar sua própria loja na cidade para trazer sorrisos para as pessoas com seu chá caseiro e snacks.
Georgia (framboesa) : A despedida de solteira outra Bluebell. Ela tem uma forma lúcida de falar e agir, e ela tem uma personalidade exigente. Embora seja por vezes uma vantagem, também pode ser uma desvantagem.Tem um pouco de pavio curto. Embora ela se mudou para a aldeia quando ela era pequena, ela ainda tem o sotaque de sua casa anterior.
Reina (Alcaçuz) : A despedida de Konohana. Depois de ter frequentado uma universidade agrícola e obter um doutorado em uma idade jovem, Reina voltou para sua cidade natal após a graduação. Ela fala em tom determinado e pode ser um pouco difícil abordagem. Reina também é ruim conviver com os outros. No entanto, apenas na frente de plantas, ela se torna uma pessoa amável e gentil.
Nori (Nana) : Uma das solteiras de Konohana. Uma espécie, tipo 'velho-irmã com uma magnanimidade adultlike (liberal, paciente e tolerante). Ajuda com o trabalho agrícola na fazenda de seus avós, bem como o trabalho doméstico. Tem uma perspectiva moderada, mas é feito de material mais severa, e pode ser surpreendentemente determinada.
Oracle (Sage) : Uma das duas solteiras secretos. A Oracle é a misteriosa montanha alquimista e um eremita que vive longe do contato humano para um tempo muito longo. Ela parece jovem, mas é consideravelmente velho.Ela também dirige uma pequena loja.
Alisa : A despedida de solteira e outro segredo freira na igreja de Bluebell da Ilha da Felicidade, Alisa dedicou sua vida aos ensinamentos da Deusa da Colheita. Ela é sempre apreciadores de tudo o que vê e é suave para todas as criaturas.

Konohana 

Ina (Ilsa) : Prefeito de Konohana. ela pensa de forma muito clara, o seu elevado sentido faz dela uma mulher forte. ela se preocupa com a cidade por si mesma, pois ela é muito consciente de seu dever como chefe para proteger a vida dos moradores.
Mako (Zauri) : Vendedor de sementes; não se importa sobre o que você gosta. Ele é rude e grosseiro. Ele é responsável pelo pomar e marcas e sementes estudos.
Sheng (Lo Shen) : Apesar de sua aparência, ele é uma figura (grande) muito paternal. Ele parece ser um ferreiro que favorece a prata como ele exige em suas obras. Ele está obcecado com pandas.
Rahi (Lui) : filho de Ina. Ele tem uma paixão não-tão-secreto sobre Ying.
Gombe (Gonbe) : o homem velho tipo que gosta de piadas e vive com Nori. Ele vende sementes de culturas e, normalmente, seus pedidos têm a ver com bugs. Gosta de grilos.
Ayame : médico do Konohana. Ela é como uma irmã mais velha de todos e muito gentil e generoso - embora ela fala mais ou menos a seus pacientes. Ela cuida dos Sicks um e passa a maior parte do dia no hospital.
Ying (Mao) : A menina, bonitinha que vive com Yun. Seus pais moram na cidade, mas ela foi enviada para as montanhas porque ela foi ficando doente.
Yun (Sona) : A senhora tipo antigo dono da loja de chá em Konohana. Ela também é avó Ying.

Bluebell 

Rutger: O prefeito de Bluebell. Ele é frequentemente satisfeitos com o fato de que todos em 'funciona como uma grande família "Bluebell, e está sempre dando uma mão para um dos habitantes da cidade.
Cheryl: irmã mais nova de Ash. Ela trabalha como balconista da loja, a venda de alimentos e remédios para animais. Ela é uma menina alegre jovem que é muito protetor de seu irmão.
Jessica: Ash e mãe de Cheryl. Ela vende os animais de criação, bem como adultos impregna.
Howard: pai de Laney. Ele gerencia o restaurante em Bluebell. Ele tem uma natureza muito efeminado, e embora ele é protetor da sua filha, ele quer que ela seja feliz.
Eileen: O carpinteiro. Ela oferece vários upgrades para as duas fazendas. Os melhoramentos estão disponíveis no início da estação, começando com o verão 1, e são diferentes para as duas explorações.
Enrique e Diego: Dois irmãos que dirigem o armazém geral em Bluebell. Diego corre o balcão, enquanto Enrique cria galinhas. Apesar de terem uma rivalidade com seu irmão em Konohana, vão visitá-lo todos os sábados.
Grady: pai da Geórgia, ele corre o animal de estimação e uma loja de cavalo em Bluebell.
Rose: Rutgar esposa, ela trabalha na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário