Anime show

Anime show

domingo, 29 de maio de 2011

Ragnarok (anime)



Ragnarok the Animation é um série de anime de 26 episódios baseada no popular MMORPG coreano Ragnarok Online. Foi produzido no primeiro semestre de 2004, e exibido no mesmo ano pela TV Tokyo do Japão. No Brasil o anime foi ao ar em 3 de Julho de 2006 pelo Cartoon Network devido a uma parceria com a Level Up! Games.
A série também foi lançada no Brasil em seis volumes de DVD pela Paramount Pictures em dezembro de 2006.
O anime conta a história do Espadachim Roan, e da Noviça Yuufa, se aventurando pelo mundo de Ragnarok Online - Rune-Midgard. Mais tarde se uniriam a eles a Maga Takius, a Mercadora Maaya, o Mercenário Iruga e a Caçadora Judia.

Personagens
Protagonistas
Roan
Roan é um espadachim cujo objetivo principal no anime é ganhar poder para proteger sua amiga de infância, Yuufa. Em um ponto, ele acredita que falhou neste e vai sozinha para ficar mais forte. Depois de um fatídico encontro em Byalan, Roan retorna ao grupo como um cruzado, com sucesso Yuufa emergência. No entanto, como a história progride, Roan começa a perder de vista o seu dever. Mais tarde, ele percebe seu erro após algum conselho da bruxa legendária em Payon e Comodo. No entanto, já era tarde demais como Roan fez apenas a tempo para ver Yuufa sair com seu irmão. Posteriormente, o grupo dirige-se para Glast Heim para salvar Yuufa e parar de Dark Lord. No caminho, eles são confrontados por uma Yuufa possuída que envia uma torrente de monstros em seus amigos. Após a vitória, ela se teletransporta diretamente para Glast Heim. Com a ajuda e o sacrifício do descanso do partido, Roan consegue localizar Yuufa. No entanto, ele descobre que ela seja capaz de realmente ouvir suas palavras. Enganando Roan, Yuufa beija com sua língua, assim, escorregando um rubi amaldiçoado em sua boca, que ele então engole. Ao perceber isso, o rubi amaldiçoado começa a matar Roan. Não é possível chamar a sua espada, Roan permite Yuufa esfaqueá-lo com uma lâmina amaldiçoada. Eventualmente, Yuufa se liberta de suas amarras mentais e Roan liberta da maldição que ela tinha posto em cima dele com um beijo de amor verdadeiro. Então, ele, Yuufa e o resto do grupo de sobreviventes se reúnem para derrotar o Dark Lord. No final, Roan e Yuufa cada um foram vistos usando um anel, o que implica que eles são casados.
Yuufa
O interesse do amor de Roan, Yuufa é uma acólita e amiga de infância de Roan. Embora ela coloca um sorriso para Roan, é óbvio que ela ainda está de luto pela perda de seu irmão mais velho, Keough. Quando Keough retorna de repente à vida como um ser maligno, ela torna-se confusa e não sabe se deve ou não lutar contra seu irmão ou protegê-lo. Mais tarde, em um esforço para salvar as almas sob o controle da Flor do Luar(Moonlight Flower) em Payon, ela se torna uma sacerdotisa. Eventualmente, a ignorância e arrogância Roan empurra Yuufa para longe e leva-a a abandonar o grupo (e Roan) atrás de seu irmão, Keough. Keough, eventualmente, corrompe Yuufa removendo seu cristal alma, algo que parece dar-lhe a capacidade de permanecer puro, e é também consequência de um dos elementos essenciais para reviver Dark Lord. Após esfaquear Roan em seu estado corrupto, Keough vem-lhe em uma visão e diz a ela que ele deve deixá-la ... mas que Roan a protegeria em sua ausência. Essa visão começou a corrupção Senhor das Trevas, e libertou Yufa para que ela pudesse ver o que ela tinha feito. Segurando o Roan morrendo em seus braços, Yuufa beijou o seu amor de infância no último. Esse beijo de amor verdadeiro destruiu o rubi enfermo Roan amaldiçoado, permitindo aos dois que se unam contra o Dark Lord. Com a ajuda de seus amigos e Roan, Yuufa sela o Dark Lord com a magia Magnus Exorcismus. No final da série, está implícito que Roan e Yuufa estão casados.
Takius
O terceiro personagem a ser introduzido à série, Takius é uma maga que usa uma venda nos olhos ("Takius Blindfold") e procura o mundo para a verdade suprema. Sua missão para esta "verdade final" foi posta sobre ela por seu professor, Zephyr (que também lhe deu a venda). Com a venda e sua equipe original intacta, Zephyr tinha a capacidade de controlá-la. Depois de ficar louco e sendo recrutados pelo Dark Lord, ele usa esta habilidade para manipular Takius à favor do Dark Lord. Eventualmente, Takius é capaz de conquistar seus esforços internos, quebrando livre de seus laços com ele e remover os antolhos permanentemente. Para promover essa transformação tornou-se um sábio, resultando em um confronto final com o homem que ela amou. Durante a batalha final com o Zephyr, seu mestre foi traído pelo Lorde das Trevas, que vinha usando o Zephyr desde do início. Como resultado, ele cai de uma parede, só para ser salva a tempo por Takius. No entanto, só então, o o feitiço Lord of Vermillion foi ativado, a plataforma desabou onde os dois estavam pendurados e ambos caíram. Esta não seria a última aparição de Takius no anime. A voz de Takius viria a Roan durante a batalha final, incentivando Roan a lutar para que ele havia perdido toda a esperança (algumas acreditam que a Takius sobreviveu ao feitiço Lord of Vermilion por Zephyr convocado). Takius de pessoal, então, ruir a partir do ar, cancelando a magia Meteor Storm do Dark Lord estava usando (de alguma forma, o wand parece conter uma magia chamada classe Sage Spell Breaker, que é a razão do efeito de cancelamento da magia). Maya realiza sua varinha como uma memória dela. Seu nome real é Catherine, mas odeia ser chamada assim por razões desconhecidas. Especulações podem envolver a ser considerados como relacionados com a alta Assistente Katherine Keyron, um monstro dentro do nível final do Biolaboratório Lighthalzen embora não é considerado canônico desde Lighthalzen não aparecem durante esse tempo - para não mencionar que com o penteado diferente e de classe.
Maya
Maya é a próxima pessoa a ser introduzido depois de Takius no anime. Ela é o comerciante no grupo e, geralmente, une as partes para roubar e fugir com seu dinheiro. Sua forma bastante desagradável de fazer as coisas vem de um evento trágico em sua infância, onde ela foi espancada em sua "terra natal" de Alberta, após tentar vender maçãs com seu carrinho de auto-made. Ela conheceu Roan e Yuufa nos Esgotos de Prontera, quando a salvou de um grande número de Besouros ladrões. Em troca, ela salva-los, entregando uma Poção azul a Yuufa durante sua luta com Besouro-Ladrão Dourado. Mais tarde, ela muda sua vez malandro maneiras depois de ficar ligado a Yufa eo resto do grupo. Ela tem uma afinidade conhecidos por monstros, nunca sendo visto sem o seu animal de estimação chamado Poring- Poy Poy. No episódio 7, ela faz amizade com uma "Alice" (monstro que se assemelha a uma empregada doméstica humana), mas, infelizmente, ela encontra um fim trágico por causa das ações de Zealotus (um monstro metade humano que despreza os seres humanos) no episódio 19. Em seu último confronto em Comodo, Maya quase mata Zealotus por vingança, mas o espírito de Alice chega a Maya e convence-la a perdoar Zealotus. Ela então faz as pazes com Zealotus, mas um pouco tarde demais. Maya nunca usa apenas duas habilidades da série, Mammonite e Cart Revolition. Maya é o único membro do grupo para não "avançar" para um outro trabalho. Ela, no entanto, joga poções muito parecido com um alquimista.
Iruga
Como Yuufa é amigo de infância de Roan, Alam Iruga é amigo de infância de Keough e é um assassino. Depois de testemunhar o seu amigo "morrer" em Glast Heim, Iruga decidiu proteger tanto Yufa e Roan na memória de Keough. Mais tarde, em suas viagens, ele conhece um caçador amador feminino, o nome da Judia. Depois de salvá-la de um casal de bandidos, eles se tornam companheiros (ou melhor, ela simplesmente segue-o). Quando Iruga encontra para fora Keough está vivo e agora trabalhando para o mal, ele luta contra seu ex-amigo em um esforço para trazer de volta Keough real. Durante um confronto, ele torna-se gravemente ferido, e é forçado a lutar Keough em um estado enfraquecido inúmeras vezes. Na batalha final em Glast Heim, Iruga e Keough atingido fatalmente o outro, ao mesmo tempo. Entretanto, Iruga controlou punhalada Keough, livrando o coração do amigo do mal que o Dark Lord colocou nele. Infelizmente, dentro do processo, Keough morre com Iruga.
Judia
Um caçador que desenvolveu um relacionamento com Iruga. Na primeira, Judia é um caçador terrível, mas depois de um encontro casual com Iruga, ela melhora bastante. Ela tem habilidades incríveis com seu arco no momento do anime. Ela também é aparentemente capaz de ler cartas de tarô como um menestrel ou cigana. Ela se apaixona por Iruga e vem a entender o que ele está tentando fazer no combate Keough como ele é. Quando ela se junta a grupo de Roan, ela fica com ciúmes após Yuufa segura a mão e continua chamando-o "Big Brother Iruga". Até o final do anime, ela tem filho Iruga qual foi o produto de dar-lhe força vital para Iruga quando foi ferido com uma espada que está encantado com o veneno (pode ser visto no final do episódio 17 e o início do episódio 18 ). No Japão a versão que ela fala com um Kansai sotaque, na versão filipina ela fala no Bisaya sotaque.
Antagonistas
Dark Lord
O principal antagonista da série, Dark Lord] é a maior representação do mal dentro de Rune-Midgard. Ele mostra uma superioridade visível para todos os outros monstros no anime, e prova ser a maior ameaça do mundo, apesar de ser selada há muito tempo pelas "Sete ambições." Ele é tão esperto e desonesto, ele consegue convencer três das sete almas ele precisa ser revivida a trabalhar para ele. A partir de várias cenas, parece que o Dark Lord é composto de duas identidades, sendo ambos igualmente maus. Não há diferença aparente entre as duas identidades aparentemente só aparece para explicar as diferentes vozes do vilão. Dark Lord é um MVP real (chefe) em Ragnarok Online.
Keough
O irmão mais velho Yuufa, um cavaleiro e, atualmente, um subordinado do Dark Lord. Keough é amigo de infância de Iruga e acompanhou-o a investigar Glast Heim. As ruínas revelaram-se demasiado para o grupo e os forçou a fugir. No entanto, a sua rota de fuga foi bloqueada por um Cavaleiro do Abismo. Apesar de protestos Iruga, Keough foi distrair o cavaleiro como Iruga tem que tirar Roan e Yuufa dali. No entanto, antes Iruga poderia fazê-lo de volta Keough foi esfaqueado e as portas de Glast Heim fechadas. No início, presume-se que ele morreu, mas o grupo que mais tarde descobre que ele sofreu lavagem cerebral e foi corrompido pelo Dark Lord. É facada Keough foi feita por um "Blade Lost in Darkness", que se tornaria simbólico para o que ele tinha se tornado. Seu principal objetivo seria atrair Yuufa para se juntar ao lado negro, pois ela estava segurando um cristal de alma vital para o renascimento do Dark Lord. Simplesmente segundo da morte, as reformas Keough e pede desculpas a Iruga para tudo. Sua alma depois aparece em sonho seqüência Yuufa dizendo-lhe para não escolher o caminho que ele havia tomado, e seguir Roan pois ele iria protegê-la. Apelidos Iruga ele Haze depois que ele vira para o lado escuro.
Zephyr
Zephyr também conhecido como Zephyrus é um assistente, e professor da Takius. Ele possui características semelhantes às do Coringa. Ele tem uma risada alta e aguda e faz algumas brincadeiras muito patetas durante todo o anime, de rir sem motivo aparente, para combate Roan com um bastão de doces. No entanto, tudo o que não consigo esconder o seu incrível poder, conhecimentos de magia e sua insanidade total. Zephyr já teve uma família, mas eles perderam suas vidas devido a uma fracassada experiência dele. Junto com o ridículo do público, Zephyr ficou louco ao ponto onde poderia ser facilmente manipulado pelo Dark Lord. O anime é vago sobre se ele enlouqueceu durante o ensino de Takius ou depois. Ele acaba sendo salvo por seu ex-aluno, mas tarde demais para ambos. No anime, Zephyr foi o único personagem a ter atingido uma "aura", que significa o poder supremo que ele adquiriu através impiedosamente matando centenas de monstros e pessoas (em Ragnarok Online que representa, em vez de alcançar o nível 99).
Zealotus
Jiltus é o filho de um pai monstro e uma mãe humana. Devido ao preconceito de sua metade monstro, Jiltus e sua mãe foram forçados a deixar sua aldeia. A crueldade dos moradores deixou um ódio profundo dos seres humanos no coração Jiltus. Após a morte de sua mãe, Jiltus viveu entre os monstros e se tornou um ser cruel. Um encontro casual com Baphomet fez repensar sua vida até que ela é abordada por Dark Lord para servi-lo. Ela foi vista pela primeira vez nos Esgotos de Prontera , manipulando as ações do Besouro-Ladrão Dourado. Durante o anime, ela tem uma antipatia especial para Maya porque o amor de Maya para monstros e sua relação com Alice. Eles finalmente resolver suas diferenças. No final, ela sacrificar sua vida para proteger Maya como um sinal da sua amizade. Seu espírito parece antes de Maya durante a batalha final e instruí-la sobre a forma de derrotar o Dark Lord. Jiltus (Zealotus) é um monstro real no jogo.
Outros
Baphomet
Baphomet (pronunciado Bafometto), um imponente, com chifres de cabra, como sendo quem é o primeiro melhor para todo o grupo de protagonistas, que possuem um imenso poder, mas obviamente não lutar ao máximo em suas lutas (e muitas vezes a brincar com seus adversários). Apesar de ser considerado o mal no início, ele mostra misericórdia ao poupar o grupo e depois o respeito quando Judia resgata seu filho. Parece que o Baphomet era um dos maiores seres prevendo a revitalização do Dark Lord , embora nunca interfere diretamente até o fim. Desconhece se ou não Baphomet é mais forte que o Dark Lord. Em um ponto na série é revelado que Baphomet é causa para o "equilíbrio do bem e do mal", que poderia explicar por que ele se opõe Dark Lord estando o mal a si mesmo. Sua arma é um grande martelo no anime, enquanto no jogo, ele usa uma foice roxo. Baphomet é um MVP real (chefe) no jogo.
Melopsum
Melopsum (pronunciado Meropushumu) é uma bruxa que foi responsável por uma tragédia em Comodo há muitos anos (embora tenha sido implícita é que foi mal interpretado apenas um conto). Ela parece estar associado com Baphomet, mas é um misterioso personagem em grande parte. Ela tem um interesse particular em Roan. Primeiro, ela transformou-se em Cruzado em Izlude Island e salva e Roan convence-lo a tornar-se um cruzado. Então ela se transforma em um Archer em Payon para ensinar-lhe o verdadeiro caminho que o poder não é tudo e, finalmente, um monge quando Roan está preso em uma caverna perto de Comodo, ensinando-o a não usar a espada arrogante e que a força pura não é suficiente. Em sua última aparição a Roan, ela (e dois dançarinos indiretamente) Roan ensinar a contar os movimentos inimigos e lhe dá uma espada que foi usada para selar-se afastado, confiando-lhe a usá-lo para proteger aqueles que amava.
Habilidades Usadas no Anime
Cold Bolt
Convocação de fragmentos grandes de gelo caem do céu para acertar os inimigos uma única ou múltipla. Pode ser combatida através de Sightrasher ou Firewall. Utilizado por: Takius
Frost Diver
Engloba um alvo (s) em gelo e incapacitando o movimento. Pode ser combatida com Sightrasher ou Firewall. Utilizado por: Takius
Heal
Cura alvos amigos. Destrói alvos mortos-vivos. Utilizado por: Yuufa, Melopsum (Formulário Cruzado), Padre Masculino
Holy Light
Invoca uma bola de luz fraca para acertar um inimigo. O dano é amplificado se tiro em um alvo mortos-vivos. Usado por: Yuufa
Lightning Bolt
Lightning é manifesta em uma mão e depois é tiro em um alvo. Utilizado por: Takius
Magnun Break
Sua espada é cheio de energia e, em seguida é desferido contra o chão para criar uma grande explosão. Utilizado por: Keough, Roan
Blessing
Anjos conceder um alvo uma força reforço bênção. Usado por: Yuufa
Increase Agility
Aumenta a velocidade de um alvo usando magia. Usado por: Yuufa
Magnus Exorcismus
Solicita a um grã-cruz ao redor do alvo. Qualquer monstros Demônio familiar e Undead entrar na área do efeito sofrem Santo danos materiais. Usado por: Yuufa
Thunder Storm
Invoca uma tempestade de trovão para eletrocutar vários inimigos. Utilizado por: Takius
Ruwach
Invoca uma bola de luz mágica círculo em torno de você, revelando todos os inimigos ocultos. Usado por: Yuufa

sábado, 28 de maio de 2011

Hunter × Hunter


Hunter x Hunter (em japonês: ハンター×ハンター Hantā Hantā) é uma série de mangá e de anime do autor Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho e Level E), e é publicada na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. Atualmente tem 27 volumes encadernados no formato tankoubon. A série animada é produzida pela Nippon Animation em 62 episódios no formato tv e 3 OVA. Também ganhou um teatro musical em 2001, interpretado pelos dubladores dos personagens.

Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. Atualmente tanto manga quanto anime se encontram paralisados e sem previsão de volta dos lançamentos tanto que Hunter x Hunter foi removido da lista de mangas do website da Shounen Jump.


Definição de Hunter

Um Hunter é um caçador de perigos e mistérios, pago pelos governos do mundo para descobrir coisas novas, raras e perigosas, prender criminosos, realizar serviços sujos de forma eficiente, sendo que é totalmente da escolha dele o que fazer.

Um Hunter que caça criminosos é conhecido como Caçador de Lista Negra (Black List Hunter) ou um Hunter que trabalha por dinheiro sem distinção é um Hunter Mercenário. O autor deixa bem claro que apesar de um Hunter possuir um apoio quase mundial, não precisa ser obrigatoriamente bom ou mau sendo a principal vantagem de ser Hunter sua total liberdade de fazer o que quiser.

Mundo dos Hunters

A história se passa em universo paralelo ou em um futuro pós-apocalíptico onde os continentes estão de forma aleatória no globo e muitas áreas ainda não foram exploradas (o alvo de alguns Hunters). O tempo é dividido em períodos (marcação de tempo comparável aos anos) e a história da série começa no período 287, quando Gon, Killua, Kurapika e Leorio fazem o exame para caçador.

Locais do mundo na série

  • República de Padokia: corresponderia à África, mas se localizaria onde na realidade fica o Canadá. Padokia é uma famosa ilha turística e um dos seus pontos mais conhecidos é a Montanha Kukulu, lar da família de assassinos profissionais Zoaldyeck, na província de Dentora.
  • Continente Yorubian: corresponderia à América do Norte, mas se localizaria na região da América do Sul, onde fica cidade de York Shin, a maior metrópole do mundo de Hunter x Hunter.
  • Continente Asiático: corresponderia ao resto do mundo, divido em duas grandes ilhas, numa das quais se localiza Kakin.
  • Local do Exame: corresponderia à América do Sul, mas se localizaria no litoral oeste dos EUA, onde boa parte dos episódios ocorre no começo do anime.
  • Ilha da Baleia: local de nascimento e criação de Gon por Mito Freecs (prima de seu pai no mangá e no anime irmã da mãe dele).É o lugar onde Gon desenvolveu seus instintos animais que o ajudariam na continuidade da história.
  • Pântano Numele ou Poleiro do Trapaceiro: local da 2ª parte do 1º Teste do Exame Principal. Os candidatos precisavam apenas seguir Satotsu por entre a névoa e animais perigosos.
  • Arena Celestial: seria o 4º maior prédio do mundo, com 991 metros e 210 andares. Nesta torre, quanto mais alto o lugar que se luta, mais dinheiro se ganha.
  • Torre dos Enganos: local onde foi realizado o 3º Teste Principal do Exame Hunter. É impossível escalá-la devido às criaturas que habitam seus arredores, e só se pode entrar nela através de portas secretas.

Tipos de Hunter

  • Hunter Gourmet

Ou Hunter Cozinheiro. Como Menchi e Buhara, são hunters que arriscam suas vidas para procurar novos sabores para comida.

  • Hunter de Ruínas

Como o pai de Gon, Ging Freecs , os hunters Arqueólogos são aqueles que procuram vestígios de civilizações antigas e tentam restaurar ruínas históricas

  • Hunter Musical

São os hunters que usam o som como ataque. Sua missão é encontrar novas melodias para o mundo

  • Hunter de Tesouros

São Hunters com a missão de achar e pegar tesouros espalhados por todo mundo

  • Hunter da Lista Negra

O objetivo de Kurapika, são hunters que caçam criminosos por todo mundo

  • Hunter de Contrato

São os hunters que fazem um contrato com algum empregador específico, para o qual ele irá fazer serviços específicos, mas só trabalha para seu patrão.

  • Hunter de Bestas

São hunters que viajam pelo mundo procurando e caçando animais e bestas malignas e perigosas.

  • Hunter Mercenário

São os hunters que fazem tudo por dinheiro.

Aura e Nen

Aura é a energia vital que flui naturalmente dos seres vivos. A arte de controlar essa energia se chama "Nen". Poucas pessoas conhecem esse poder, mas aqueles que o controlam se tornam pessoas poderosas, capazes de resistir ataques de bazucas e causar com os punhos ou qualquer parte do corpo dano equivalente a mesma. Para se tornar realmente um Hunter, o ultimo teste é aprender sobre Aura e seu controle (nen).Os mais perigosos criminosos procurados utilizam Nen e existem muitos perigos naturais no mundo de HunterxHunter que estão além da capacidade humana normal.

Nada é dito sobre Nen para aquele que se torna Hunter passando no Exame Hunter. Ele deve descobrir sozinho - se já não souber - e caso não saiba poderá ou morrer para um usuário de Nen ou um perigo que é maior que suas capacidades, ou não conseguirá fazer nada por que muitas organizações e grupos que empregam Hunters "filtram" seus empregados verificando o poder de seus "Nen" (a capacidade de controle de sua Aura). Kurapika, um dos personagens, quando se tornou Hunter não conseguiu um emprego como mercenário por que não foi capaz de ver o desenho feito pela atendente com Aura e ela o mandou retornar assim que for capaz de ver o que estava na ponta de seu dedo(o desenho de uma caveira).

Aprendendo Nen

Ninguém nasce sabendo controlar sua Aura (exceto o Rei das Chimera Ant, Meruem, que desde sua gestação já era alimentado com aura). O Nen é adquirido das seguintes formas:

Gradualmente

Aprender gradualmente é o jeito mais lento, mas é seguro ao contrario dos outros. Tera que ser treinado por um mestre através de oração e meditação a usar o Nen e a controlá-lo.

Indução

Na Indução é preciso que tenha um usuário de Nen experiente e sem más intenções utiliza a própria aura pra abrir os shoukos (portas que existem em nosso corpo e por elas que saem nossa aura) do induzido. Com a liberação total do shouko o induzido deve se concentrar, relaxar e ficando em uma posição ereta tentando conter a energia vital para evitar uma liberação exagerada podendo até mesmo faze-o morrer.

Batismo

O Batismo é aprendido sem treinamento, mas é muito perigoso. O batismo consiste simplesmente em sobreviver a um combate com alguém que se utilize de Nen. Apesar de ser difícil devido ao poder destrutivo que pode ser causado com Nen, aqueles que sobrevivem tem uma espécie de "indução" só que essa não voluntária. Obviamente, apesar de ser capaz de liberar sua aura, tanto o usuário que foi induzido quanto o batizado ainda deve treinar com ajuda de alguém para ser capaz de atingir níveis realmente bons de controle.

Técnicas Básicas do Nen

As técnicas para controle da aura são muito variadas, permitindo aumentar a defesa, o dano de ataque, atacar outras auras diretamente ou transferir sua aura para objetos. Verifique no anexo (link acima).

Personagens

Gon

O pai do personagem, Gin Freaks, é um caçador muito famoso que perdeu a guarda dele para sua tia quando ainda era criança, a razão pela qual Gon pretende se tornar um caçador é poder um dia encontrar seu pai. Gon viveu sua infância toda na Ilha da Baleia, um local selvagem onde aprendeu sobre sobrevivência e afinou seus instintos. Possui muita afinidade com animais e, apesar de ter apenas 12 anos, é muito forte. Na aprendizagem do nen, consegue o poder de intensificador. Segundo Hisoka, suas personalidades inocente, impulsiva e forte são as características de pessoas com esse poder.

Killua

Killua Zaoldyeck possui a mesma idade que Gon, mas já é um ex-assassino profissional. Sua familia é dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família, mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de diversão, conhecendo Gon e os outros. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu maior amigo, apesar de terem a mesma idade. Com o nen, aprende a transformação, sendo que Gon e Killua tiveram o mesmo mestre na aprendizagem de nen, no coliseu do céu.

Kurapika

Kurapika Kuruta é o último membro da tribo Kuruta, uma tribo que, quando seus membros estavam sobre o efeito de fortes emoções, ficavam com os olhos totalmente vermelhos. Quando eles morrem, seus olhos se tornam permanentemente vermelhos e possuem um alto valor no mercado negro. Quando Kurapika tinha 12 anos, todo os outros membro de seu clã são assassinados pelo Genei Ryodan, cujos integrantes arrancaram as pupilas escarlates para vender. Kurapika deseja se vingar por ser o único sobrevivente de sua tribo e recuperar a qualquer custo todos os olhos arrancados. Por isso deseja se tornar um Hunter e ter acesso a informações que somente um Hunter poder obter. Kurapika é inteligente e hábil. Na aprendizagem de nen, tem as habilidades de materialização.

Leorio

Leorio quer se tornar um Hunter para conseguir dinheiro para os estudos de medicina e se tornar um bom médico, ele tem esse sonho devido a um incidente que aconteceu a seu melhor amigo, que por ele não ter dinheiro, não pode cuidar de seu amigo, que acabou morrendo. É um personagem cômico, mas possui grande habilidade, embora não entrem em tantos confrontos como os outros protagonistas. No anime, ele só luta uma vez (contra Kurapika, no inicio do teste Hunter). Existe uma forte comparação entre Leorio e Kuwabara, personagem da série Yu Yu Hakusho, uma vez que os dois são os personagens mais bem humorados das duas séries e que ambas são obras do mesmo autor. Leorio também é um intensificador como Gon.

Sagas de Hunter x Hunter

A série Hunter x Hunter se divide nas seguintes sagas:

  • Exame Hunter
  • Família Zoaldyeck
  • Arena Celestial
  • York Shin
  • Greed Island
  • Chimera Ants Gokei

Mangá

O mangá ainda não terminou no Japão, e o autor faz longas pausas entre as publicações, devido ao fato de estar sofrendo de uma doença. E também recentemente o autor e sua esposa Naoko Takeuchi (a autora de Sailor Moon) terem tido mais um filho em 2009, o que fez os lançamentos dos capítulos do mangá serem ainda mais esporádicos. De janeiro a maio de 2010, o mangá estava sendo publicado semanalmente, mas o autor informou que entrou de férias e o mangá entrou em hiato novamente. Não há previsão de retorno do mangá.

Exame Hunter

Saga inicial do Mangá apresenta seus protagonistas e segue até a fim do exame Hunter. São apresentados os protagonistas e outros personagens importantes para a série.Essa é a saga mais importante do anime por resumir tudo os objetivos de gon,killua,leorio e kurapika e quem vira hunter(caçador)um dos objetivos do personagem principal GON FREAKS

Família Zaoldyeck

É a segunda saga do anime e do mangá, tem início no fim do exame Hunter, quando Killua, após não passar no teste, voltou para sua casa. Dessa maneira Gon, Kurapika e Leório vão até a casa dele, a fim de fazê-lo voltar com eles, e depois de enfrentarem alguns perigos, ou seja, uma fera enorme e os funcionários da mansão, que mentiram ao dizer que estava brincando com eles, conseguiram sair com Killua.

Arena Celestial

Saga onde Gon e Killua participam de um torneio para conseguirem dinheiro, na Torre Celestial, sendo que quanto mais andares subirem na torre, mais dinheiro conseguirá, e, para poderem subir de andar, precisam enfrentar inimigos em lutas. Eles sobem até que chegam a um ponto onde precisam aprender a usar o Nen, para poderem passar de uma barreira colocada por Hisoka, que os impedia de entrar no andar, após aprenderem o Nen, entrarem no andar, e lutarem mais algumas vezes, eles saem da torre.

York Shin

Saga onde Gon e Killua reencontram Kurapika e Leorio, e ajudam Kurapika em sua vingança contra o grupo Genei Ryodan (mais conhecida como Aranha), com o objetivo de conseguirem as recompensas pelas cabeças dos integrantes, a fim de comprarem o jogo Greed Island. No fim da saga, Kurapika consegue desarmar a Aranha usando uma das suas correntes, que proíbe o Líder de usar o Nen, desestruturando, pelo menos temporariamente, a Aranha. Gon e Killua afinal não conseguem o dinheiro para comprar o jogo, porém, conseguem jogá-lo por falarem com o dono de uma das cópias do mesmo, o senhor Battera.

Greed Island - O Jogo

Nesta saga, Gon e Killua chegam ao jogo criado pelo pai de Gon, e conhecem Biscuit Krueger, uma hunter que é mestra do mestre deles (Wing). Eles recebem treinamento de Biscuit e elevam muito seus poderes, aproveitando-se também da estrutura do jogo, que aparentemente foi criada justamente para fortalecer Gon. Com isso, deixam de ser meros conhecedores do Nen e começam a criar seus próprios ataques especiais. Enfrentam como inimigo principal o Boomer, conseguindo vencê-lo com uma armadilha. Ao final, Gon pensa que obteve o meio para se encontrar com seu pai, mas acaba sendo levado à Kaito.

Chimera Ants Gokei

Saga onde surge uma versão gigante de uma suposta raça de formigas, as Chimeras Ants, que podem ter filhos "evoluídos", mesclando seu DNA com o dos seres que comem. As Chimeras Ants descobrem que os humanos são uma excelente fonte de alimentos para eles, e sua existência se transforma numa ameaça à raça humana. Gon e Killua inicialmente não se mostram páreo para os guerreiros mais fortes da raça Chimera Ants, e treinam mais para poder lutar. Nesse ínterim, surge o Presidente da associação de Hunters, Netero; o avô de Killua, Zeno Zaoldyeck; e até mesmo o Genei Ryodan, que começa a mostrar seus poderes secretos. A rainha das Chimeras Ants dá à luz um rei superpoderoso, ao qual aparentemente nem os mais poderosos usuários de Nen podem derrotar. Recentemente foi mostrado que nem mesmo Netero podia com o rei das formigas, pois esse se sacrificou para tentar derrotá-lo, a luta foi um empate porém dois guerreiros da guarda real acabaram ajudando o rei a se restabelecer, pois este antes estava mortalmente ferido, terminando assim a participação de Netero na série. Esta saga ainda está em andamento e não foi concluída pelo autor.

domingo, 15 de maio de 2011

Magical Girl Lyrical Nanoha

























Magical Girl Lyrical Nanoha (魔法 少女 リリカル な の は, Mahō Shōjo Ririkaru Nanoha) é uma série de anime dirigido por Akiyuki Shinbo, com roteiro escrito por Masaki Tsuzuki, e produzido pela Seven Arcs. Faz parte da série Magical Girl Lyrical Nanoha. A Associação Japonesa de Televisão Independente das emissoras treze episódios, entre Outubro e Dezembro de 2004. A série é um spin-off da série Coração do Triângulo e da sua história acompanha uma garota chamada Nanoha Takamachi que decide ajudar um jovem mago chamado Yuno para recuperar um conjunto de 21 artefatos chamado de "Jewel Seeds ".Masaki Tsuzuki adaptado a série em um romance, que Megami Bunko publicado em agosto de 2005. King Records adaptou diversas trilhas sonoras e CDs da série de drama. A sequela para a série anime intitulado Magical Girl Lyrical Nanoha A's produzido pela Seven Arcs estreou no Japão em outubro de 2005, transmitido pela TV Chiba. A adaptação cinematográfica da série de anime, também por Arcos Seven, foi lançado nos cinemas em 23 de janeiro de 2010, acompanhado por uma série de mangá que foi publicado na revista Megami entre novembro de 2009 e março de 2011.
Geneon Entertainment licenciou o anime para lançamento em Inglês apelidado na América do Norte no Anime Expo 2007 (junho 29 - julho 2). Devido à mudança Geneon rótulos distribuição entre setembro de 2007 e julho de 2008, a Funimation Entertainment distribuídos da série (em um único volume boxset compilação-DVD), aproximadamente um ano e meio após o anúncio do licenciamento. Muitos produção de créditos para o lançamento em Inglês apelidado estavam faltando.Moderadamente bem-recebido pelos telespectadores do idioma japonês, todos os volumes de DVD pico classificado 70-20 segundos e abaixo no ranking da Oricon DVD Animação e permaneceu na parada por pelo menos duas semanas. A série recebeu revisões misturadas dos críticos em Inglês, com alguns elogiando e outros criticando o ritmo, o estilo visual e música da série. GB Smith criticou a liberação em Inglês apelidado por sua inconsistência na direção.
O enredo segue Takamachi Nanoha, uma garota de nove anos de idade que frequentam a escola primária japonesa, que vive com seus pais e seus irmãos mais velhos. vida regular Nanoha é todo dia termina quando ela resgata um ferido furão que se revela como um mago shapeshifting jovem chamado Yuno Scrya. Um arqueólogo de um universo paralelo, Yuno veio à Terra para recolher um conjunto de 21 perigosos artefatos antigos chamado de "Jewel Seeds" (ジュエル シード, Jueru Shido?) Que descobriu primeiramente em seu próprio mundo. Jewel Seeds dar seres vivos que entram em contato com eles poderes sobrenaturais, muitas vezes transformando-os em monstros, e Yuno, ferido durante a tentativa de cobrá-los, deve agora contar com Nanoha enquanto ele convalesces em furão formulário. Ele dá Nanoha um "dispositivo inteligente" (varinha mágica) chamada "Raising Heart" (レイジングハート, Reijingu Hato?), E ela aparece inesperadamente forte aptidão para a magia. Como os dois recolhem as sementes Jewel, Nanoha aprende magia de Yuno, continuando com sua vida quotidianos. Ao recuperar seu sexto Jewel Seed, Nanoha encontra outro mago chamado Fate Testarossa e seu Arf familiar nomeado. Mais do que um ano antes que a história começou, a mãe do destino, Precia Testarossa, enlouqueceu quando sua filha Alicia morreu, iniciando o "Projeto Destino", um programa de investigação ilegal de clonagem e ressurreição, fazendo dela uma fugitiva da polícia interdimensional conhecido como Time- Space Administration Bureau (TSAB). Precia clonado para criar Alicia Fate e implantou-a com as memórias de Alicia, no entanto, ela não pode cuidar de destino, como ela fez para Alicia e abusa dela regularmente. Apesar disso, o destino é extremamente leal a ela devido a memórias felizes da infância de Alicia, que ela toma como seu. Na série, Precia Fate usa para recolher Jewel Seeds e chegar a Al Hazard, um mundo mítico onde Alicia poderia ser realmente trazido de volta à vida. Nanoha e Fate repetidamente enfrentam uns aos outros, em cada nova Jewel Seed eles acham, eo TSAB logo interfere para impedir os danos colaterais causados ​​por suas batalhas. Nanoha finalmente consegue dominar Fate e leva-la ao TSAB, alertando Precia a abandonar a sua e tentar um salto dimensional a Al perigo com o poder de as poucas sementes que Jewel Fate conseguiu reunir até agora. Coleta a sua determinação, o destino decide ajudar o TSAB e Nanoha em sua luta para parar Precia. Embora eles conseguem minimizar os efeitos colaterais destrutivos da utilização da Jewel Seeds, eles não conseguem evitar Precia de terminar o período, e seu paradeiro é desconhecido final. Fate e Nanoha decidir tornar-se amigos, mas o destino deve primeiro viajar a TSAB natal para provar que era um relutante acessório nos crimes de Precia. [Editar] ProductionSee também: Lista de episódios de Magical Girl Lyrical Nanoha Nanoha Takamachi apareceu pela primeira vez como um personagem secundário na novela eroge visual Triangle Heart 3 lançado em 08 de dezembro de 2000. Ela apareceu pela primeira vez, escalado como uma garota mágica, sobre a mercadoria CD Triangle Heart 3 ~ Lyrical ~ Toy Box lançado em 29 de junho de 2001 e que foi escrito por Masaki Tsuzuki, o criador do Lyrical Girl Nanoha Magical franquia. primeira aparição Nanoha em animação foi no primeiro episódio da 3 Coração Triângulo OVA adaptação lançadas em 24 de julho de 2003. Seven Arcs produziu a série de televisão de anime Magical Girl Lyrical Nanoha com direção de Akiyuki Shinbo e roteiro escrito por Masaki Tsuzuki. Broadcast em seis estações da Associação Japonesa da Independent Television Stations, que estreou em 01 de outubro de 2004 e veiculado semanalmente durante treze episódios, até a sua conclusão em 25 dezembro de 2004. Hiroaki Sano produziu a música para a série. A série utiliza duas peças da música tema, o tema de abertura é "Innocent Starter" realizada por Nana Mizuki, e terminando o tema é "Little Wish (Lyrical Etapa)" realizado por Yukari Tamura. A série foi lançada em cinco volumes Região 2 compilação em DVD no Japão entre 26 de janeiro de 2005 e 25 de maio de 2005. No Anime Expo 2007 (junho 29 - julho 2), Geneon Entertainment anunciou a aquisição da licença em Inglês de Magical Girl Lyrical Nanoha e da sua sequela, Magical Girl Lyrical Nanoha A's. No entanto, Geneon cancelou seu acordo de distribuição com a ADV Films, em setembro de 2007. Funimation Entertainment adquiriu os direitos para distribuição de títulos Geneon em julho de 2008, após o que, a Funimation anunciou que começou a distribuir o Magical Girl Lyrical Nanoha série. Funimation começou a distribuir a versão de Inglês em uma única região boxset compilação em DVD volume 1 em 29 de dezembro de 2008. O lançamento foi apelidado pela Geneon Entertainment em associação com o Grupo Mundial de Produção. Adaptações artigo CDsMain: Lista de álbuns Magical Girl Lyrical Nanoha King Records lançou dois maxi-singles e dois álbuns no Japão. "Innocent Starter" foi lançado em 06 de outubro de 2004. "Little Wish (Lyrical Step)" saiu em 21 de outubro de 2004. Alive & Kicking foi lançado em 08 dezembro de 2004 e continha a canção inserir "Take a Shot" que foi apresentada no décimo segundo episódio da série de televisão de anime. O álbum da trilha sonora intitulado Magical Girl Lyrical Nanoha Original Sound Track, que continha a música de fundo utilizados em toda a série de anime foi lançado em 11 de maio de 2005 e contém quarenta e um pistas. Drama artigo CDsMain: Lista de Magical Girl Lyrical Nanoha CDs de drama King Records lançou três adaptações drama CD da série no Japão. O primeiro, intitulado Magical Girl Lyrical Nanoha Sound Stage 01, apareceu em 26 de novembro de 2004 e continha dezesseis faixas, sua história se passa entre os episódios dois e três da série de televisão de anime. Sound Stage 02 seguido de 13 de janeiro de 2005 com dezenove faixas, e sua história se passa entre os episódios cinco e seis da série de anime. King Records lançou o CD final, Sound Stage 03, em 06 abril de 2005, que contém faixas de dezesseis anos, e sua história tem lugar após a conclusão da série de anime. NovelMegami Bunko publicou uma adaptação de cem oitenta página romanceado intitulado Magical Girl Lyrical Nanoha (魔法 少女 リリカル な の は, Mahō Shōjo Ririkaru Nanoha?) (ISBN 978-4-05-903506-8) em 30 de setembro de 2005. Masaki Tsuzuki escreveu o texto e Koji Hasegawa fez as ilustrações. A trama do livro segue a mesma história que a série de televisão de anime. Filman filme anime intitulado Magical Girl Lyrical Nanoha o primeiro filme e adaptado da série de televisão de anime foi lançado no Japão em 23 de janeiro de 2010 [21]. Aniplex exibido um trailer do filme, assim como esboços do projeto caracteres e desenhos originais em sua estande na Tokyo International Anime Fair 2009. Embora o filme reconta a mesma história que a série de televisão de anime, Masaki Tsuzuki enfatizou que o filme não é necessariamente "verdadeira história" da história, mas uma "nova história paralela". O filme foi lançado em DVD e Blu-ray Disc novembro 26, 2010, e inclui legendas em Inglês e uma faixa de participação do público. MangaA mangá ilustrado por Koji Hasegawa baseado na adaptação para o cinema, intitulado Magical Girl Lyrical Nanoha FILME DA BANDA 1 foi publicada em Gakken Megami Magazine entre novembro de 2009 e março de 2011. Tal como outras séries Comics O da franquia, que se expande sobre a história, com eventos não vistos no filme. A série é compilado em duas tankobons, o primeiro lançado em 30 de junho de 2010 eo segundo lançado em 31 de março de 2011. ReceptionIn Japão, o primeiro DVD coletânea volume-pico-classificado 38 na parada da Oricon DVD e permaneceu na parada por três semanas. O segundo através de volumes quinta DVD cada pico classificado 39, 29, 72 e 49, respectivamente, e permaneceu na parada por duas semanas. Antes do anúncio Geneon Entertainment, da aquisição da licença para a série no Anime Expo 2007, ICv2 informou que a série ganhou uma reputação entre os Estados Unidos "hardcore" fãs por seu uso da tecnologia como um substituto para a magia e sendo uma série magical girl que estranhamente lida com mais "real" e "intenso" problemas sociais. carência [31] Geneon de um distribuidor entre setembro de 2007 e Julho de 2008 deixou muitas [qual?] fãs do idioma Inglês se perguntando sobre o que ocorreria com o estado de distribuição de a série que tinha licenciado Geneon - incluindo Magical Girl Lyrical Nanoha. Um fã de salientar que o Inglês-languaged apelidado boxset DVD não contém os créditos para o diretor, adaptador de script automatizado diálogo de substituição, e alguns dubladores. Muitos telespectadores idioma Inglês, mesmo os mais conhecedores, relatou ter sido amplamente familiarizado com muitos dos nomes dos dubladores em Inglês que contribuíram para o trabalho. Carl Anime News Network Kimlinger descreveu a série de anime como um enchido com tropos típica garota-mágico e como o que leva entretenimento otaku orientados a "extrema a sua lógica" - preenchido com o que ele descreveu como uma "estrela de nêutrons" de obsessões otaku. [32] Embora Tim Jones DELES Anime Comentários notar que a série continha aspectos típicos do gênero garota mágica, ele afirmou que o anime teve vários aspectos únicos, como lutar com personagens "fisicamente" em vez de longa distância com magia e segmentação "um macho mais velho demográfico". C. Davey Jones do Active Anime elogiou a série para a edificação de "clímax intenso duplo" com a revelação de bastidores do Destino e da batalha final no navio Precia é. No entanto, Chris Mania Entertainment Beveridge criticou a série de anime como sendo demasiado apressado, informando que ele teria sido "mais atraente e divertida" como uma série de 26 episódios, enquanto oposição à sua actual duração de treze episódios. Tim Jones elogiou os últimos cinco episódios da série como seu destaque, devido à mudança radical no estilo da série foram submetidos a introdução de "emoção e intriga" para o show, criticando os primeiros episódios como "mais esquecível, chato, e simplesmente episódios desinteressante de qualquer show [ele] já viu ". Ambos Beveridge e Kimlinger criticou a série para a transmissão de um sentido de maturidade que está "fora de lugar" em uma história que se segue personagens da terceira série de nove anos de idade. Beveridge descreveu a série de anime como tendo efeitos visuais bem desenhados, com desenhos de personagens produzidos com "cores fortes e vibrantes" que "todos se deparar muito bem". C. Davey Jones elogiou os efeitos visuais aplicados à magias como fazê-los "olhar spiffy e, assim, extra mágico". Kimlinger observou o uso de vários diretores de animação que "deu a cada episódio um olhar distinto" e permitiu que a série de "manter um nível de continuidade estilística", que ele descreveu como resultante de um "irregular, mas ... inegavelmente atraente" olhar. Embora Tim Jones elogiou o caráter projetos como "distinto o suficiente para distinguir [entre] o elenco razoavelmente grande", ele criticou a qualidade da animação, que vão de "tudo bem francamente preguiçoso". Ele afirmou que "além da música de abertura grande, a música, apesar de bom, é inesquecível", mas descreveu o tema de encerramento como "manco". Beveridge, afirmou que a pontuação "sólido" musical ajuda a transmitir a "ação de forma limpa". GB Mania Entertainment Smith criticou a liberação em Inglês apelidado pela Geneon por ter diversas inconsistências nas performances, a pronúncia dos nomes e localização, mas essas falhas credenciados para a direção. Smith elogiou os atores da voz na dublagem em Inglês para a muitas das personagens principais, afirmando que "aqui estão várias performances Uma classificação que brilham muito bem", no entanto, Smith afirmou que "há uma queda-se na qualidade das vozes e os desempenhos nos personagens menores e acessórias. " Smith notou que as legendas e dublagem Inglês divergiram "fortemente" na maneira de caracteres de nome. Além disso, Smith criticou o script Inglês por ser excessivamente playback produzindo "Weird Soando Inglês". A adaptação para o cinema ganhou 380million de ienes (cerca de USD $ 4.4million) durante seu lançamento. A versão Blu-ray Disc do filme vendeu 58 mil cópias em sua primeira semana e foi na primeira posição das paradas Bluray para suas duas primeiras semanas de venda.

veja a abertura de Magical Girl Lyrical Nanoha, é só clicar no link a seguir: http://http//www.youtube.com/watch?v=lDppyrzsDW4



domingo, 8 de maio de 2011

Blue Dragon


Jiro estaria caído no chão, depois de ver sua família e seu vilarejo ser destruído, onde Zola aparece e mostra sua sombra “Killer Bat” e o convida para buscar poder junto dela.
Nessa jornada, eles se encontram com Shu, Kluke, Marumaro e Bouquet, ambos nas mesmas situações, e sendo salvos por Zola, todos seguem Zola. Após algum tempo, todos estão ferozmente à procura das Sete Extras, onde Homeron, um espião muito habilidoso, se sacrifica para mostrar a Shu onde encontrar. Assim Bouquet, de uma linhagem avançada utiliza seus dons de transparência para infiltrar na nave do reino de Guran que contém as Sete Extras, sem sucesso a princípio, mas como sua sombra Hippo tem a habilidade de se transformar em tudo que Boquet enxerga, conseguiram as Sete Extras.
Depois de traduzido parte das Sete Extras, ambos vão à busca de mais poder nas ruínas de cada um, com exceção de Jiro e Kluke que conseguiram antes. Na ultima ruína, a de Boquet, eles encontram com Lorde Nene, que rapidamente ao começar perder o controle retorna para a base. Depois de salvar a ruína com Boquet dentro e todos os habitantes de um vilarejo eles resolvem atacar Lorde Nene, e se encontram com Mecha General Szabo, ainda vivo e responsável por muitas das destruições, onde Boquet consegue derrotar, e ambos partem contra lorde Nene. Para surpresa lorde Nene possui a 7ª sombra da luz e logo é derrotado pelo Blue Dragon.
Depois de derrotarem Lorde Nene, Zola consegue reunir os 7 descendentes da luz no vale selado, abrindo o portal que traz a áurea da escuridão, e transforma a Terra na sua forma de origem.
Agora os sete descendentes da luz tentam encontrar, enquanto lutam contra o tempo, uma solução no livro das origens e nas Sete Extras para conter novamente a escuridão.
Zola, que parecia do grupo dos “mocinhos” é a grande responsável pelas tragédias que cobrem a nova Terra, mas Shu busca pelo motivo no qual ele acredita ter feito com que Zola agisse dessa forma, pensando ferozmente, que a Zola que ele conheceu esta com planos ainda maiores. Zola é descendente da escuridão, escuridão essa que gerou as sombras, uma raça nova que aumentou seu povo, e ainda criou os humanos, em meio a toda escuridão, e tantas disputas travadas entre as sombras e humanos contra a escuridão, sete soldados nascem da Luz, já que o mundo não veio da luz e sim da sombra.
Após muitas percas como dos últimos usuários de sombras artificiais Shinaider e Andropove, e uma grande disputa dos soldados da luz contra a escuridão, ambos são pegos por ela, onde Blue Dragon escolhe os soldados da luz a liberdade, com isso Shu e Blue Dragon têm acesso a certos conhecimentos da escuridão, onde ambos evoluem sua forma de combate com base no amor e na amizade, derrotando a escuridão. No ultimo momento, ambos os usuários das sombras dão inicio ao selo da escuridão, e mesmo sabendo que iriam se separar, todos, usuário e sombra, usam todas suas forças para enfim, selarem a escuridão.
  • Shu: O personagem principal, um garoto de 16 anos que vivia com o seu avô. Tem como sombra o "Blue Dragon".E tem um paixao por kluke
  • Kluke: Amiga de infância de Shu e Jiro. 16 anos. Ela é amável e madura, e na maioria das vezes acaba sendo quem manda em Jiro e Shu.Sente algo, mais do que uma amizade, por Shu. A sua sombra é a "Phoenix".
  • Jiro (Yiro): Amigo de Zola. 17 anos. É um garoto muito esperto, e se aproveita disso para as suas batalhas. Tem como sombra o "Minotauros".
  • Maru-maro: Um humanóide com aspectos de um felino que veio da tribo "Debi". Parece estar na faixa dos 14 anos. Tem como sombra o “Saber Tiger".
  • Bouquet: Uma menina apaixonada por Shu. Tem 16 anos. Ela é brincalhona e divertida, tem uma rivalidade com Kluke. Tem a capacidade de ficar invisível por causa de sua linhagem. Tem como sombra o "Hipopotamus", mas ela o chama só de "Hippo", pelo simples motivo de seu nome verdadeiro ser grande demais. Sua sombra não é guerreira só tem a habilidade de se transformar em qualquer coisa seja um objeto ou uma pessoa, mas, depois de visitar suas ruínas ela e Hippo ganham o dom de copiar as técnicas e ataques de quem ela se transformar, habilidade que ela usou para derrotar um dos mais importantes vilões, o robô Szabo.
*O anime sofreu uma drástica transformação para poder se classificar como “Livre” para todos os públicos nos Estados Unidos e Brasil, com cortes de cenas, reduções em traços e desenhos, onde os personagens tiveram uma expectativa de idade menor (Shu: 10 anos, Kluke: 10 anos, Jiro: 12 anos, Zola: 19 anos, Maru-maro: 10 anos).

Personagens Secundarios

  • Fushira: Avô de Shu e ferreiro. Fushira cuida de seu neto, até o dia em que é arrastado por Shu Terraburon. Apesar de sua idade tem uma grande força. Estava preocupado quando Shu foi com o resto da equipe, mas na verdade era muito ciumento.
  • Yibral: O rei do reino de Digibral (Yibral) (como o nome indica). Ele é responsável e digno do trono. É também um grande estrategista. Ele oferece hospitalidade ao Shu e seus amigos no seu reino durante a aventura. Repara Szabo, que se torna seu melhor amigo.
  • Sura-Sura: Mae de maru-maro teve uma passagem no anime, mas não muito importante.
  • Guru-Guru: Pai de maru-maro teve uma passagem no anime, mas não muito importante.
  • Homerão: Sábio e habilidoso informante (investigador de informações), ajudou Shu e seus amigos na localização das Sete Extras, embora tenha sido morto por Delphinium, antes conseguir contar ao Shu as imformações que soube.

Antagonistas (Vilões)

  • Nene: Um homem de uma raça antiga que tem 10.000 anos. Foi ele quem liderou os ataques contra o vilarejo de Shu, Kluke e Jiro Tem como sombra a Chimera (sombra de Delthroy, que não consegue controlar Chimera) que tem como habilidades todas as habilidades das sombras azuis. Ele foi chefe do reino chamado Guran. Embora quisesse ter o poder de toda a Terra, tinha negação aos planos de Zola em trazer escuridão ao mundo.
  • Deathroy: Considerado bichinho de estimação de Nene, é um dos descendentes da luz, e tem a sombra Chimera, mas como não pode controlá-la divide a tarefa com outros. Ele é um estrategista, embora se faça de “bobo”.
  • General Logi (Rogin): Um homem muito forte. Ganhou uma cicatriz no olho feita por Zola. Antes de mostrar Odin para os outros, tinha uma sombra artificial, uma guerreira chamada Valkyrie. É considerado o segundo homem mais forte do reino de Guran.Tem como sombra um guerreiro-egípcio chamado Odin. No início ele defendia os objetivos de Nene, mas depois de decifrar parte das Sete Extras, começou a se mover contra Zola.
  • Andropove: Subordinado de Logi, e rival de Shu no amor de Kluke. Consegue vigiar um grande numero de pessoas em diferentes lugares e ao mesmo tempo com sua sombra em forma de cristais. Chega a ter outros sentimentos por Kluke e a ajuda a escapar de sua fortaleza e tambem ajuda os soldados da luz mas e morto polos soldados da escuridão
  • Shinaider: Subordinado de Logi, inteligente e ágil ajuda os soldados da luz mas e morto pelos soldados da escuridão
  • Delphinium: A mulher que roubou as Sete Extras. 20 anos. Tem uma sombra artificial, uma hidra de três cabeças. Foi responsável pela morte de Homeron. Após a morte de Nene, ganha o controle de Chimera, e passa a lutar, depois do pacto da luz, ao lado de Login e os outros descendentes da luz.
  • Mecha General Szabo: É a maquina que trouxe desgraça para todo o mundo.
  • Ku o silêncio: um dos subordinados de Szabo. Usa armas de fogo para combater contra Shu e seus amigos. Ele adora tecnologia retro.
  • Kesu o Rage: Subordinado de Szabo. Usa facas para lutar.
  • Sai abrasador: Este sob as ordens de Szabo. Utiliza seus longos braços para lançar todos os tipos de bombas.
  • Mai a tempestade: Obedece a ordens de Szabo. Tem como especialidade cortar inimigos com suas espadas longas.
  • Szabo supremo: É a fusão de Szabo, Ku, kesu e Sai Mai.
  • Zola: Uma mercenária com 20 anos. Ela é muito forte, mas se mantém muito distante das outras pessoas. Foi ela que libertou a escuridão. Tem como sombra um morcego chamado "Killer Bat". É a principal responsável pelo desenvolvimento e descobrimento das verdadeiras habilidades dos cinco descendentes da luz que manteve por perto. Zola é descendente da escuridão, assim como os 7 soldados da luz são descendentes da sombra com a luz. Killer Bat, é seu clone das sombras, e por sua vez a própria escuridão, depois do incidente que matou seu pai. Após Shu demonstrar todos seus sentimentos, Zola acaba entendendo e como ultima ação se transforma em brilho de luz para ajudar no selo da escuridão. No final, só sobrou sua fiel bandana com uma estampa de caveira, que bem vista por Shu e Rogin.

Descendentes dos soldados da Luz

  • Shu: Descendente do soldado e da sombra mais poderosa "Blue Dragon", suas habilidades são movidas por ódio ou determinação, podendo se transformar com sua sombra em um ser supremo. Sua sombra é considerada Deus da Destruição, e seu poder junto ao de Shu, torna tão esmagador, que supera o poder de todas as outras sombras da luz juntas. Com Blue Dragon, ambos podem utilizar além do poder das sombras azuis, alguns das sombras vermelhas, como o tele transporte e o campo de energia (defesa).
Ataques (da sombra):
Garras de óxido: as mãos de Blue Dragon brilham e se transformam em garras grandes como espadas.
Crises do fogo: Blue Dragon mistura fogo e eletricidade e dispara pela boca um poderoso fogo azul.
Explosão Azul: um raio parecido com as crises do fogo,só que mais forte. 
  • Kluke: Sua sombra é a "Phoenix", suas habilidades como a invocação são feitas através do amor, podendo fazer grandes barreiras de defesa,Phoenix é especializada em proteção,mas depois de decifrar seu capítulo das sete extras,ganha um poder ofensivo:o sopro eterno,um poderoso raio de fogo disparado por sua boca,que,quando combinado com as plumas protetoras,cria um escudo tão poderoso volta qualquer ataque pelo oponente para ele mesmo...e ainda mais forte!
Ataques (da sombra):
Plumas protetoras: um campo de força protetor,que Kluke e Phoenix podem direcionar para qualquer lugar.
Sopro Eterno: um raio de fogo poderosíssimo.
  • Jiro: Tem como sombra o "Minotauro", suas habilidades se estremecem diante da determinação e do raciocínio. É muito forte e inteligente, tem uma queda por Kluke. Ao contrário dele mesmo sua sombra é divertida, mas igualmente responsável
Ataques (da sombra):
Ondas de fúria: Minotauro da vários socos muito rápidos e potentes.
Conquiste: Minotauro dispara un raio de seus chifres.
Ferrão do céu: seus chifres aumentam de tamanho e ele dá uma chifrada no oponente.
Girotauro: Minotauro começa a girar,girar e provoca um furacão.
  • Maru-maro: Sua sombra o “Tigre Sabre" é o mais veloz de todas as outras, e sua força aumenta conforme o usuário pensa em justiça ou em superar a própria força. Está constantemente pedindo "Beijões" a Kluke, Bouquet ou qualquer garota bonita que ele veja, mas Kluke sempre bate nele quando ele faz isso
Ataques (da sombra):
1,2,3 vai!: Tigre sabre dispara pela boca três bolas de fogo.
Garras relâmpago: As garras de Tigre sabre brilham com o poder do relâmpago e ele arranha o oponente,eletrocutando-o.
Martelo justiçeiro: Tigre sabre junta suas mãos,elas brilham e assim,com as mãos juntas,ataca o oponente
União veloz: Tigre sabre ganha mais velocidade.
  • Bouquet: Tem como sombra o “Hippo”, e suas habilidades são de se transformar no que quiser, e se receber qualquer ataque de outra sombra, além de poder se transformar naquela sombra pode utilizar do mesmo golpe.
Ataques (da sombra):
Hippo-pou,Hippo-tama,transformação/Hippo-pou,Hippo-tama transforme-se: Bouquet e Hippo se transformam em qualquer coisa que a Bouquet queira
Copiar: Bouquet e Hippo copiam o ataque/técnica de quem ela está transformada.
  • Delthroy: Usuário de “Chimera” pode utilizar qualquer uma das habilidades das sombras azuis, mas sua principal habilidade é se multiplica, no qual um pode defender e os outros atacarem ao mesmo tempo.
Ataques (da sombra):
Sinfonia sombria: Vários raios sombrios disparados por Chimera atingem o oponente. É o golpe mais poderoso de Chimera.
Esfera sombria: uma esfera de escuridão disparada da garra de chimera.
Se chimera tem mais ataques,não foi confirmado.
  • General Logi (Rogin): Tem como sombra um guerreiro-nórdico chamado Odin, suas habilidades não foram confirmadas.

Sete Extras

São sete folhas do livro das origens que contem a informação de como surgiu o mundo.
As sete extras contém informações sobre os sete soldados da luz, e a resposta para vencer a escuridão, criando a luz.
Acredita-se que a extra de Shu seja a chave, pois nela contém o seguinte trecho:
A sombra é derivada da luz, na escuridão não há sombra, pois não há luz (...) quanto mais se busca poder, mais escuridão se encontra

Segunda Saga

Intitulada de Tenkai no Sinchi Ryuu. Até o momento 13 episódios de um total de 51, foram exibidos ano passado (2009) no Japão. Fãs acreditam que neste ano (2010) ou no final de Dragon Ball Kai, tenhamos a continuação da saga, já que ambos primeiros Blue Dragons fizeram sucesso.
Dois anos após a batalha com a escuridão. Perdidos Blue Dragon e Shu, buuke e Legolas formam uma resistência organizada, e lutavam contra o reino de Rosenkreutz (Rogin). Um dia, vindo do céu, de repente caiu algo, Shu e Buuke correm para a cena e vêem uma enorme cratera, surgi um menino. Noi, é uma sombra, e diz: “Eu sei que eu uso Shu porque as coisas estão em um tom depreciativo, logo seria morto". Noi tem o poder de trazer de volta, as sombras guardadas nos usuários.
O que todos acreditavam terem perdido suas sombras, na verdade tinham apenas seladas o poder da sombra dentro do próprio corpo, com o propósito, de evitar que as sombras fossem usadas novamente para liberar a áurea com a escuridão. Com alguns episódios exibidos no Japão, vemos que cada um foi para seu lado, Rogin, e seu reino fundado, é uma ameaça no mesmo nível do reino de Guran. Delphinium e Deathroy tentam restabelecer o reino de Guran. Os sobreviventes de Yibral criaram uma força com Shu e Buuke conhecida como a resistência.

Personagens

  • Shu: Herói da história. No caso de acontecer de todos os ex-colegas, viajarem no mundo, de certa forma viajam para o passado, devido aos ataques inexplicáveis em toda parte.
  • Blue Dragon: Sombra do Shu. O poder de retornar a destruição e de natureza ainda selvagem, mas também vivem em perfeita combinação com Shu.
  • Bouquet: Menina do grupo com uma habilidade especial que parece ser um erro evidente. Mesmo depois de salvar o mundo, ela tem vindo ao lado Shu, apoiando.
  • Maru-maro: Humanóide, após a batalha com a escuridão, foi para proteger a vila e voltar para casa, mas depois voltou para viajar com Shu.
  • Noin: Garoto misterioso com a capacidade de restaurar o poder das sombras. Tem uma personalidade paternal, e ama doces.
  • Dragom Vermelho (Red Dragon): Parecido com Chimera, é um gigantesco dragão que desceu em nosso mundo, sem qualquer aviso. Manifesta grande interesse no poder de Shu e Blue Dragon.
  • (Prímula): Menina que aparece nos sonhos de Shu. Ela mostra na vida real a situação mundial, mas ela provavelmente têm alguma informação de um acontecimento ainda maior.

Devil May Cry


A série cria uma ponte entre o primeiro e quarto jogo de Devil May Cry, e marca o retorno de personagens como Trish e Lady.
Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty que encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.
Para completar os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.
Obs: No decorrer do anime a história principal é introduzida no primeiro episódio mas só é continuada durante os capítulos 10, 11, e 12. O anime também seguiu uma linha de raciocínio muito diferente da do jogo, pois agora Dante, não luta para salvar o mundo ou ele mesmo, mas sim para proteger Patty. Também nota-se que ele não vira demônio no anime toda vez que ele está muito nervoso, ou fraco, ele liberta o demônio dentro de si, característica do jogo, no anime somente uma vez isso acontece.
Dante (em japonês: ダンテ)
Meio demônio e um dos dois filhos de Sparda. Dante trabalha em sua loja, Devil May Cry, aceitando qualquer tipo de trabalho envolvendo o sobrenatural. É viciado em sundaes de morango e pizza, e parece cômico as vezes. Sempre carrega sua espada Rebellion geralmente dentro da capa de um violão além de seu par de armas (Ebony e Ivory).
Trish (em japonês: トリッシュ Torisshu)
Demônio criado por Mundus na imagem da mãe de Dante. Recentemente trabalha sozinha, e tem o poder de controlar os relâmpagos.
Lady (em japonês: レディ Redi)
Uma humana caçadora de demônios, descendente dos que selaram a passagem entre os dois mundos. Dante está em constante débito com ela, que é quem as vezes o traz alguns trabalhos para ele.
Patty Lowell (em japonê: パティ・ローエル Pati Rōeru)
Uma jovem garota que Dante conheceu após tentar protege-la dos demônios. Passa muito tempo com Dante e passou a ser descendente de uma poderosa magia que selou o perigoso demônio Abigail.
J.D. Morisson (em japonês: J・D・モリソン J. D. Morison)
É o agente de Dante. Procura trabalhos e faz reparos em seu escritório.
Sid (em japonês: シド Shido)
Um fraco e feio demônio que aparece como secretário de um hotel de beira de estrada no primeiro episódio. Inicialmente ele parece ser insignificante mas as ambições de Sid provam que ele pode ir longe demais e ser mais perigoso do que Dante imaginava.

Get backes


Get Backers é a história de Ban Mido e Ginji Amano, que possuem um Serviço de Recuperação que encontra e traz de volta coisas perdidas dos clientes. A dupla possui superpoderes e promete trazer de volta, mediante uma taxa, qualquer item perdido ou roubado, garantindo sucesso em 100% dos casos. Seu empreendimento é conhecido pelo nome de "Get Backers".

Ginji Amano (銀地)
Recuperador que viveu por muitos anos na Fortaleza Ilimitada. Pode produzir sua própria eletricidade. Ginji foi criado por um homem chamado Teshimine, até que Ginji se tornou o Imperador dos Raios. Quando passa por emoções muito fortes ele se transforma no Imperador dos Raios, o que faz também mudar sua personalidade, se Ginji ficar muito tempo com a "personalidade" do Imperador dos Raios, ele pouco a pouco vai perdendo a sua própria personalidade, até ela não existir mais.
Ban Midou(番)
Recuperador que tem a força de 200kg na mão direita e pode usar um poder de ilusão que dura 1 minuto, chamado Jagan. Ban também foi o responsável pela morte do irmão de Himiko, mas foi o próprio que pediu a Ban que o matasse para que seu monstro interior não fosse libertado. Ban também possui um carro, ele o chama de Pequena Joaninha, pode ser um carro pequenino, mas é reforçado por dois tanques de nitrox que o deixa muito veloz. Ele pode invocar uma força descomunal através de um encantamento. Ele chama pela lendária Asclepius e aumenta sua força em muitas vezes, geralmente acabando com o inimigo rapidamente, mas sabe-se que essa não é seu poder máximo.
Kuroudo Akabane (蔵人 赤羽)
Transportador que usa métodos frios e impetuosos, é odiado e temido por todos no ramo. Mais conhecido como dr. Jackal e ele usa um tipo de bisturi para cortar seus oponentes. Quando faz vítimas, um grande J aparece nas costas do assassinado, o J significa Jackal. Qualquer coisa que entre em contato com o seu sangue pode se transformar em uma arma. Normalmente ele usa bisturis ou uma espada.
Himiko Kudou
Transportadora mais conhecida como Dama Venenosa, porque usa 7 perfumes que podem fazer várias coisas, como te regredir a um macaco ou criar labaredas de fogo e, também, proprocinar grande velocidade.
Shido Fuiyuki
Mestre das Feras é um dos 4 antigos Reis dos Voltz. Pode comandar e falar com os animais, além de poder ter a habilidade e aparência de animais. Tem uma queda por Madoka.
Kazuki Fuchouin
Mestre dos Fios, herdeiro da escola Fuchouin, após a morte de sua mãe foi morar na Fortaleza Ilimitada e tornou-se um dos 4 Reis dos Voltz. Possui guizos que tem fios resistentes e fortes capazes de eliminar os oponentes. Kazuki também criou a gangue chamada Ellegance.
Hevn
Ela consegue os trabalhos para Ginji e Ban, mas recebe boa parte da grana.
Reyna Michiyota
Uma garota especial com grandiosos poderes,resgatada por Ban e Ginji,os Get Backers,ela logo depois que se recuperou ginji a aceitou no grupo como uma ajuda especial e forte.Reyna passou por dificuldades de ser aceita mas agora como membro também dos Get Backers ela fará com que a vida de todos mude é claro com sua força e poder.

Vilões

Makubex
Makubex é um gênio do computador e é o primeiro inimigo dos Get Backers, Makubex se utilizou de um homem do serviço de Transporte, Kurodo Akabane para obter o item final da bomba atômica, é um dos 4 Reis dos Voltz.
Takuma Fudou
Mortal inimigo de Ban, pois ele o fez perder seu braço. Fudou possui o poder de ver o que vai acontecer alguns segundos antes que aconteça; isso impede Ban de usar o Jagan, pois ele ficaria vulnerável a ataques de Fudou.
Natsuhiko Miroku
É irmão de Yukihiko,sendo que ambos são a mesma pessoa,não são personalidades múltiplas,eles são literalmente 2 almas em 1,Natsuhiko é um antigo inimigo de Ban,pois acha que ele matou sua irmã mais velha Eris.(No mangá existem 7 irmãos Miroku tirando Eris)
Yukihiko Miroku
É irmão de Natsuhiko,sendo que ambos são a mesma pessoa,não são personalidades múltiplas, eles são literalmente 2 almas em 1,Yukihiko acaba se tornando um grande amigo de Ginji,mesmo depois de tentar matá-lo.(No mangá existem 7 irmãos Miroku tirando Eris)
Kiyuoji Kagame
Um dos habitantes da Cidade da Babilônia. Kagame usa um "Pó de Diamante" que cria ilusões e corta por dentro se o alvo respirar, nem que seja só um pouco. Quando Kagame lutou com Akabane, este pegou um pouco do pó e transformou em seus bisturis que ele usa como arma.
o Professor, Specialist
Uma garotinha misteriosa que carrega consigo um coelho de pelúcia da "Alice no País das Maravilhas", e no mangá aparece oferecendo balas para Ginji, Shido, Akabane... Há especulações de que ela seja membro dos andares altos da Fortaleza Ilimitada.
Moradia de muitas pessoas, que na maioria têm poderes especiais. A Fortaleza Ilimitada é como uma dimensão alternativa, em que pode ocorrer de tudo, desde hologramas até à criação de uma Bomba Atômica.
Há 3 setores na Fortaleza Ilimitada:
  • Andares Baixos - Onde moram na sua maioria, pessoas normais.
  • Faixa Central - Uma área do meio, onde há muitos inimigos fortes. Kazuki comentou com Ginji que, mesmo com sua força, só conseguiu chegar até ali.
  • Cidade da Babilônia - A área mais alta da Fortaleza Ilimitada. É revelado que Kagame vem de lá, e também é onde fica o "Deus da Fortaleza Ilimitada".

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ansem Reports





Ansem Report é uma série de páginas coletadas em todo Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II. O relatório explora a mitologia da série, e incide essencialmente sobre a natureza dos seres, que eles se tornam (Heartless e Nobodies), bem como a natureza da escuridão e nada. O segundo relatório, também conhecido como Relatório o Ansem's Secret, também explicar os planos de fundo e de caracteres específicos, principalmente Xehanort, Naminé, e da Organização XIII. Embora ambos os relatórios são inicialmente pensado para ser escrito por Ansem, o Sábio, ele afirma em seu relatório secreto Ansem que ele é responsável apenas pela parte Ansem's Report 1, enquanto seu aprendiz Xehanort roubou sua identidade e escreveu peças Ansem's Report 2-13. É muito mais claro, porém, que Xehanort escreveu peças o Ansem's Report 10-13.
Conteúdo


História

Ansem começou a trabalhar no relatório, a fim de estudar as trevas nos corações dos seres e determinar as formas de proteger seu planeta natal, Radiant Garden, a partir de seus estragos. Os relatórios foram escritos mais tarde, em algum momento por Xehanort. Ansem escreveu mais tarde um novo conjunto de relatórios após sua fuga do reino entre eles.

Relatório de Ansem's 1
Grande parte da minha vida tem sido dedicada à busca do conhecimento.
Esse conhecimento tem guardado este mundo também. Não é uma alma duvida.
Eu sou abençoado com as pessoas de sorrisos e respeito. Mas, apesar de eu ser chamado de sábio, há coisas que eu não entendo.
Eu acredito que a escuridão dorme em todos os corações, não importa o quão puro. Dada a oportunidade, a mais pequena gota pode se espalhar e engolir o coração. Eu testemunhei isso muitas vezes.
Darkness Darkness ... do coração. Como ela nasce?
Como é que ele chegou a nos afetar tanto?
Como príncipe deste mundo, devo encontrar as respostas. Devo encontrá-los antes que o mundo está perdido para as tomadas pela escuridão.

Ansem's Report 2

É meu dever expor o que a escuridão realmente é. Vou realizar os seguintes experimentos:

* Extrair a escuridão do coração de uma pessoa.
* Cultivar a escuridão em um coração puro.
* Suprimir e amplificar a escuridão dentro.

Os experimentos causaram o coração da cobaia ao colapso, inclusive os dos mais vigorosos. Como nossos corações são frágeis! Meu tratamento não produziu sinais de recuperação. Eu confinados aqueles que perderam completamente seus corações embaixo do castelo.
Algum tempo depois, eu desci e fui recebido pela estranha visão. As criaturas que parecem ter nascido da escuridão ... Quem são eles? Eles são verdadeiramente seres sencientes? Poderiam ser as sombras das pessoas que perderam seus corações em meus experimentos?

Relatório de Ansem's 3

As sombras que rastejam sob o castelo ... São as pessoas que perderam seus corações, ou encarnações da escuridão? Ou algo totalmente além da minha imaginação?
Todo o meu conhecimento não forneceu qualquer resposta. Uma coisa eu tenho certeza é de que eles são completamente desprovidos de emoção. Talvez um estudo mais aprofundado irá desvendar os mistérios do coração.
Felizmente, não há falta de amostras. Eles estão se multiplicando underground mesmo, enquanto escrevo este relatório. Eles ainda precisam de um nome. Aqueles que não têm coração ... Vou chamá-los os Heartless.

Ansem's Report 4

Os Heartless aparecem em grupos, e estão se multiplicando rapidamente. Eu dei a eles vivos e não vivos amostras. Eles reagiram apenas com os vivos. Eles parecem se multiplicar após absorver algo das criaturas vivas. Sua presa some sem deixar vestígios.
Eu acredito que os Heartless estão tomando corações. Eles nascem daqueles que perderam seus corações, e se alimentam de corações pelos demais. Os corações tomados pelos Heartless se Heartless si.
Apesar de não ter provas, estou confiante nesta hipótese. Também devo estudar seus princípios comportamentais. Embora a falta de emoções, eles parecem ter alguma inteligência. Como se comunicar com eles?
É só me ocorreu: Será que eles são a escuridão no coração das pessoas?

Relatório de Ansem's 5

Para estudar o comportamento dos Heartless, eu peguei um para observação. Ele balançou suas antenas e, como se sentisse um alvo, adentrou o castelo. Na parte mais profunda do castelo, suas antenas começaram a vibrar, como se procurasse alguma coisa. De repente, uma porta estranha apareceu. Eu nunca soube de sua existência.
Ele tinha um grande buraco da fechadura, mas não parece estar bloqueado. Então, eu abri a porta. O que eu vi do outro lado me surpreendeu. O que foi que a massa poderosa de energia? Naquela noite eu observei uma grande chuva de meteoros no céu. Poderia estar relacionado com a porta que eu abri?

Ansem's Report 6

Uma imensa massa de energia além da porta solicitada pelo Heartless. Pode ser o objetivo final do Heartless. Mas o que é que a energia? Eu tenho uma hipótese, baseada nas minhas observações dos Heartless.
A alimentação Heartless em outros corações, e eles querem que o núcleo de energia. Aquela coisa além da porta deve ser um coração, também - o coração deste mundo. Não há nenhuma prova, mas, por ter sentido aquela imensa energia, estou certo disso. Esse foi o coração do mundo.
Os Heartless estão tentando tomar os corações não somente de todas as criaturas vivas, mas do próprio planeta. Mas o que eles significam a ver com o coração do mundo?

Relatório de Ansem's 7

Estou estudando o material da meteoros que choveu naquela noite fatídica. Que descoberta! O material é estranho ao nosso mundo. É elástico ao toque, e quando duas peças são combinadas, vínculo que facilmente. Nenhum dos registros de sequer mencionar tal substância.
Foi introduzida a este mundo quando eu abri a porta? Eu me pergunto quantos outros deriva tais materiais através da atmosfera deste pequeno mundo ... Eu gostaria de poder decolar e descubra! Poderia haver mundos desconhecidos lá em cima? A minha curiosidade não cessa de crescer.
Mas eu deveria parar de falar de sonhos irreais. Por enquanto, não há nenhuma maneira de sair deste mundo. Meu povo e eu, mas todos são prisioneiros deste minúsculo lugar.

Ansem's Report 8

Não há dúvida de que os Heartless estão profundamente conectados aos corações das pessoas. Estudos posteriores poderão revelar suas motivações e os mistérios do coração.
Para começar, eu construí um dispositivo que cria Heartless artificialmente. Recriando as condições que geram os Heartless, naturalmente, eu deveria ser capaz de produzi-los artificialmente. Este dispositivo é o culminar de todas as minhas pesquisas até agora. O teste da máquina executar com êxito criou um Heartless.
Este pode ser um passo em direção à criação de um centro a partir do nada. O naturalmente e artificialmente criado Heartless mostrou traços quase idênticos. Mas os dois tipos permanecem distintos para o fim do experimento. Então, eu marcarei os que foram criados artificialmente.

Ansem's Report 9

Simplesmente incrível! Hoje eu tive um visitante de outro mundo. Ele é um rei e seu veículo é feito do material que compõe os meteoros. Ele chamou de "blocos gummi" as peças. Parecia que o meu abrir a porta abriu um caminho para percorrer intermundo.
Nós conversamos por horas incontáveis, mas uma história em particular despertou meu interesse: o de uma chave chamada "Keyblade". A Keyblade é dito que detêm o poder fenomenal.
Uma lenda diz que seu possuidor salvou o mundo, enquanto outra diz que ele trouxe caos e ruína. Eu preciso saber o que esta Keyblade é. A chave abre portas. Ela deve ser conectada à porta eu abri.

Ansem's Report 10

Assim como as pessoas têm coração, assim como os mundos. O mesmo pode ser dito das estrelas no céu noturno. E no fundo de cada mundo há uma porta para seu coração. Os Heartless desejam esses corações. Nascido das trevas no coração das pessoas, que desejam retornar a uma maior coração.
Sim é isso. Os Heartless vêm dos corações das pessoas, assim como a escuridão. É o centro do coração do mundo, o mundo dos Heartless? Eu vou buscar a resposta lá, e se tornar onisciente.
Meu caminho está definido. Vou procurar o possuidor da Keyblade, e as princesas. Meu corpo é muito frágil para uma tal viagem, mas devo fazer isso. Vou lançá-lo fora e mergulhar nas profundezas da escuridão.

Ansem's Report 11

Ao abrir a porta do coração de um mundo, o muro ao redor do mundo que está quebrado down.This é visto como uma estrela cadente. Com isso, eu tenho sido capaz de compreender a razão pela qual o material conhecido como Gummi Blocks tem a capacidade de permitir viagens a outros mundos.
Uma parede do mundo entra em colapso por causa da aparência dos Heartless, mas achar a porta de um mundo leva tempo. E roubar um mundo de seu coração é um caso semelhante.
Se a porta foi fechada pela Keyblade, uma provavelmente não seria capaz de atingir o coração desse mundo novo. Antes de o portador da Keyblade aparece neste mundo, devo tomar medidas para fazer algo.
Supondo que existe uma relação estreita entre as Princesas ea Keyblade, parece provável que eles vão ressoar um com o outro ...
Eu escolhi uma garota especial. Eu não sei se ela possui o poder das Princesas, mas há uma chance, e esta é uma experiência. Ela pode me levar para o lugar onde o que está segurando a chave é ...
Vou enviar-la para o oceano de outros mundos.

Ansem's Report 12

Tenho transcendeu a existência de um só o coração. Eu deveria ter voltado como um Heartless, mas não há sinal de tal transformação.
Meu corpo tem certamente pereceram. No entanto, eu sou diferente dos outros Heartless, mantendo as memórias de antes, e eu não ter tomado a forma de um Heartless.
É evidente que há ainda muitas coisas a serem estudadas.
A fim de passar para o reino escuro, que não é deste mundo, você deve ir além da porta de Kingdom Hearts, o coração de todos os mundos.
O núcleo ligado ao coração do mundo, o lugar que vai me levar para o mundo das trevas. (Eu vou registrar os detalhes em um outro relatório ...)
Há ainda tantos mundos desconhecidos.
O reino do Presente ... O reino das trevas. O reino da luz.
E, o reino da in-between.
Em qual eu vou encontrar um santuário?

Ansem's Report 13

Quando o coração lança fora do corpo, onde faz o corpo ir?
Coração e alma são separados, ea alma permanece no corpo. Mas podemos supor que o restante corpo e alma perecer?
Certamente, quando as alterações cardíacas em um Heartless, o corpo desaparece.
Ou será que só se aplicam a este reino? Poderia outros seres semelhantes ao Heartless existir em outro reino?
Se levarmos isso para o caso, então deve haver outra forma de si mesmo em outros lugares.
Uma existência, nem da escuridão, nem da luz. Um entre-existência. Arrematar pelo coração, uma mera casca, quem conteste a escuridão ea luz.
Esse mistério não pode ser facilmente resolvido. A relação entre o coração eo corpo é um problema complexo.
Mas já que existem neste domínio, os nossos colegas de outro reino não deve ser inexistente.
Por isso vou chamá-los ...
"Os não-existente".

II Kingdom-Hearts

Ansem Secret Ansem's 1
Meus esforços estes anos têm vindo a concretizar, com o mundo que eu governar tendo-se tornado um paraíso digno de ser chamado de "Radiant Garden".
Alimentada pela água pura que é a fonte da vida, flor flores perfumadas em abundância, e as pessoas enfrentam a cada dia com esperança de sorrisos.
Mas onde não há luz, a escuridão também espreita. Como observado nos relatórios anteriores, devo resolver o mistério deste "trevas do coração." Este paraíso depende dele.
Vou fazer um experimento para investigar as profundezas do coração de uma pessoa. Um dos meus próprios aprendizes, Xehanort, se ofereceu para ser um sujeito.
O rapaz me serviu desde que cuidou dele de volta da beira da morte há alguns anos.
Ele havia perdido todas as suas memórias, no momento, mas depois mostrou curiosidade intelectual notável e facilmente absorvido os meus ensinamentos, ganhando sabedoria profunda. Qualquer imaturidade mental é certamente devido à sua tenra idade.
Se eu exploro coração Xehanort com testes psicológicos, que podem ser capazes de recordar o passado trancado dentro. Meu aprendiz Mesmo também tem mostrado grande interesse nas memórias de Xehanort.
Mas ele é realmente o assunto certo? Xehanort, de fato, exibem talento extraordinário ...
Muito extraordinária ...
Talvez sejam até mesmo sobre-humana.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 2Edit 2 sectionEdit

Eu cometi um erro grave. Meu estudo das "trevas do coração", começou com um simples teste psicológico e rapidamente ganhou impulso.
Estimulado pelo meu jovem aprendiz, Ienzo, eu construí um laboratório enorme na cave do meu castelo.
Sem que eu soubesse, meus seis aprendizes, em seguida, começou a colecionar um grande número de temas sobre os quais a realização de experimentos perigosos para as "trevas do coração."
Assim que eu descobri, eu chamei meus aprendizes juntos e ordenou-lhes não só a cessar os seus estudos, mas para destruir os resultados de suas pesquisas até o momento.
Que diabos estava acontecendo dentro dos corações dos meus seis aprendizes amado? Ao perseguir o mistério da escuridão do coração, eles poderiam se ter perdido em suas profundezas?
No entanto, eu continuo o mais tolo de todos, por ter começado esses experimentos.
Não fomos feitos para interferir nas profundezas do coração do outro, não importa o que as nossas razões para fazê-lo ...
E o meu erro me mergulhou no desespero.
Um visitante de outro mundo acalmava minha alma abatida.
Um rei minúsculo chamado Mickey chegou empunhando uma lendária chave - a infame "Keyblade", disse para trazer tanto caos e prosperidade para o mundo.
Ele foi muito bem informados sobre vários temas, e nós aprofundamos nossa amizade enquanto nós conversamos companionably.
Após o seu conselho, eu decidi revisar os dados obtidos no meu laboratório subterrâneo.
Isso é quando eu descobri os "Relatórios de Ansem's".
Embora eles suportaram meu nome, a única que eu tinha escrito era o número 0.
Aparentemente, ele tinha ido para os números da pena de 1 a 8 a si mesmo.
Sim - o primeiro assunto em minhas experiências loucas.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 3Edit 3 sectionEdit

Caos afeta não só a este mundo, mas muitos outros mundos além.
Em "Relatórios Ansem's" o meu aprendiz Xehanort havia escrito em meu nome, eu encontrei os registros de suas experiências horríveis, juntamente com sua hipótese sobre a porta que havia aparecido para fora da escuridão em meu porão.
Todos os seres vivos têm coração, e prender todos os corações escuridão profunda dentro.
Mundos não são excepção. Se o mundo é um ser, o coração que detém deve ser colossal ...
... E as trevas em sua essência deve ser monstruosa mesmo.
Será que Xehanort passar por aquela porta, na tentativa de contato que reino escuro?
Não, não somente Xehanort.
Parece que meus outros cinco aprendizes, acreditando que era por causa da investigação, olhou profundamente para a escuridão e foi puxado para ele.
Mesmo, Ienzo, Braig, Dilan e Aeleus ...
Eles deixaram de ser humano.
I, tudo muito, tiveram tirado de mim, banido para um reino vazio do nada.
Qual é Xehanort esperando ganhar com a minha existência roubado?
Será que o meu povo deixa de sorrir?
Se a luz da esperança foi apagada, eu a pé, passa a vigorar com a escuridão como um amigo.
Aqui, no reino do nada a que foram relegadas.
A escuridão no meio do nada.
"Darkness in Zero".
Assim, eu serei conhecido como DiZ.
Descartando a roubada nome "Ansem" ...
E vai em busca de vingança.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 4Edit 4 sectionEdit

Os dias distantes passou naquele lindo paraíso são uma ilusão para mim agora.
Quanto tempo eu estive aqui, banidos para o reino do nada?
É só confiando em minha raiva e ódio que eu tenho sido capaz de manter meu senso de auto aqui onde toda a existência é anulada.
Meu coração está sendo superado com ódio de meus aprendizes, possuído pelas trevas, e com a raiva que sinto por estupidamente me permitindo ser traído.
É essa escuridão, corroendo meu coração?
Eu não posso continuar a marcha lenta o meu tempo aqui.
Quais são Xehanort e os outros tentando fazer?
Devo desvendar o mistério dos relatórios dessas Ansem's, interceptar meus aprendizes, e derrotá-los.
Essa é a minha missão ... a única maneira de retribuir o mundo pelos meus pecados.
Aqueles seres que não têm coração, os Heartless, deve ser a chave.
A escuridão do coração, que se fez carne. sombras Maldito coração que não somente falta, mas multiplica-se por apreender os corações de todos e todas as coisas vivas.
De onde vieram e para onde estão indo?
Três elementos se combinam para criar uma vida: um coração, uma alma e um corpo.
Mas que a alma eo corpo deixado para trás quando o coração está perdido?
Quando a alma abandona o corpo, o seu navio, a vida cede lugar à morte, mas o que acontece quando o coração deixa?
Um ser não morrer quando o coração deixa seu corpo. O coração só desaparece na escuridão.
Há pouco tempo.
Se eu permanecer neste reino muito maior, certamente vou aprender essas respostas da maneira mais difícil.
Meu coração já é um prisioneiro da escuridão.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 5Edit 5 sectionEdit

Neste domínio, onde toda a existência foi desintegrado, eu tenho apenas mal conseguiu preservar o meu senso de auto continuando a pensar e escrever.
É um lugar onde mesmo o tempo perdeu todo o sentido. A eternidade é, mas como um momento aqui.
Devo apressar. Certamente os seus planos já estão em andamento.
Os Heartless deve ser a chave para desvendar esse mistério.
Os seis traidores operavam um laboratório que agitaram aqueles malditos sombras.
Não só eles geram "sangue puro" Heartless de corações vivos, mas foram depois usadas para sintetizar os Heartless versões artificiais das criaturas tão bem.
Estes sintética Heartless furo insígnias e foram chamados de "emblemas".
Puro-sangue ou emblema, estes atuam Heartless apenas para satisfazer suas necessidades instintivas. Eles concentradamente detectar corações e enxame ao seu redor.
comandos de um ser humano seria ineficaz: o Heartless seria fácil roubar o coração do ser humano e usá-lo para aumentar suas próprias fileiras.
Mas e se um Heartless ainda mais forte estava dando as ordens?
Se ele deixar de lado sua própria alma e do corpo e se tornou um Heartless, que ele não iria ser capaz de controlar o contrário intratável Heartless?
Além disso, ele não estaria planejando fazer uso dos instintos das criaturas? Se o coração em busca de Heartless, estão de olho em um coração maior, mais poderoso, seu objetivo final é cristalina.
O maior coração em coração-existência do mundo.
Isso tudo é conjectura, mas parece que ele está utilizando os Heartless em sua busca por um caminho que leva ao coração do mundo.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 6Edit 6 sectionEdit

A minha escolha para a escuridão amizade aqui no meio do nada, foi um som.
O momento que eu olhava para a frente com o coração tranqüilo, não rejeitando a escuridão, nem temê-la, eu ganhei um novo poder.
Um poder sobre-humano, o poder das trevas.
É provável que Xehanort e os outros ficaram maravilhados com esse poder, tornando-se seus prisioneiros.
Eu não pretendo que o meu coração para ser devorado pelas trevas, como o fizeram, é claro.
Com este novo poder, eu descobri um "corredor das trevas", que liga o reino do nada para o mundo exterior. Embora ainda seja difícil entrar e sair quando eu quiser, meu degredo é agora uma coisa do passado.
Para enganar Xehanort e meus aprendizes, primeiro eu usei meu poder para mudar o formulário antes de retornar ao reino da luz.
Como eu suspeitava, Xehanort se tornou um Heartless.
Sob meu nome, ele comandou Heartless outras missões para arrebatar os corações de muitos mundos diferentes.
No centro da Xehanort coração tem roubado foi "Kingdom Hearts", que atrai a escuridão tremenda si mesmo e tenta enviar toda e qualquer matéria de volta em suas profundezas.
Os outros cinco desapareceram. Eles se tornaram Heartless, assim como Xehanort?
Ou será que eles desaparecem após Xehanort os exploraram?
Eu me tornei familiar com uma "entidade" incomum ao perseguir a verdade.
É a alma eo corpo, que continuam sendo, quando um perde o seu coração.
Quando um Heartless nasce, essas entidades desaparecer do reino da luz, para renascer como um ser inteiramente novo em um mundo completamente diferente.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 7Edit 7 sectionEdit

Enquanto seres nascidos das trevas e os corações podem faltar os acham conveniente, é perigoso para os outros a fazer muito uso dos corredores das trevas. Darkness corrói o coração.
Em busca de um lugar para continuar com minha pesquisa e planejamento longe de olhares indiscretos, encontrei-me em "Twilight Town". É uma aldeia pacata, esquecido no abismo entre a luz ea escuridão. Eu me situado no porão de uma mansão abandonada em pé além do bosque.
Minha pesquisa subterrânea resultou em uma nova descoberta após o outro.
Quando um Heartless nasce, o corpo ea alma são deixados para trás renascer neste mundo como um ser diferente.
Eles possuem diferentes intenções do que seus irmãos Heartless, e enquanto não está claro o que esses sencientes "coisas" são depois, parece que eles são responsáveis ​​por muito tumulto no mundo.
Meu antigo amigo do rei e seus súditos, juntamente com um herói empunhar a Keyblade, estão lutando contra os Heartless mesmo como uma nova ameaça se aproxima.
Esta nova ameaça ... eles deram a si próprios, um nome apropriado, eu suponho.
Estes não-seres: "Nobodies".
Um grande número de Nobodies perderam a forma humana, assim como os Heartless. No entanto, a Ninguém nasce de alguém com um coração forte mantém a sua forma, mas com a menor alteração visível.
Parece que meu traidores têm mantido a sua forma humana como Nobodies, e estão se reunindo mais adeptos na esperança de promover um novo regime.
"Organização XIII", composto por 13 Nobodies com meu traidores em seu núcleo, está dividido em dois, disse que estão a ser realizar algum tipo de investigação.
Procuro descobrir os planos dessa organização, eu decidi ir para onde seis dos seus membros se reuniram. Elevando-se sobre os limites exteriores do reino entre as trevas ea luz:
Castle Oblivion.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 8Edit 8 sectionEdit

Parece que eu fui muito distraído com o comportamento de Xehanort e seus companheiros, e os eventos que ocorrem em sua vizinhança.
Meus amigos lutam para proteger o reino da luz da ameaça de Heartless está terminado, com Xehanort Heartless curso pelo nome Ansem, Seeker of Darkness, derrotado no último.
O portador da Keyblade outros, este "herói", viajou de um mundo para vedação de furos e estabelece Heartless baixo.
Enquanto isso, o Rei, que havia mergulhado no reino das trevas, trabalhou com o herói Keyblade empunhando a fechar a porta para Kingdom Hearts dos reinos de ambos, escuridão e luz, mantendo assim a ameaça da escuridão tremenda.
Mas ainda há um grande número de Heartless em andamento, e da Organização XIII e os Nobodies continuar a ser activo nas sombras.
Na verdade, o mundo ainda é um lugar muito perigoso.
Devemos encontrar uma maneira de fazer a batalha com os inimigos.
Assim, tanto eu quanto fazer as pazes e terei minha vingança.
É por esta razão que me infiltrei Castle Oblivion.
É constituída por 13 andares acima e 12 pisos abaixo do solo, com o conteúdo do seu "White Rooms" transformando em resposta às memórias dos seus visitantes. Organização XIII estava conduzindo experimentos sobre a memória aqui.
O assunto nesses experimentos, uma garota chamada Naminé, parecia possuir habilidades extremamente incomum.
Eles estavam tentando tirar alguma coisa a partir desses poderes?
Recusando-se a ser distraída pela Organização XIII, que havia retornado à minha própria pesquisa segredo quando um novo visitante apareceu no castelo de hoje.
Foi Sora, a Keyblade-herói empunhar que tinha derrotado Ansem, e seus companheiros.
subterrâneo profundo, o cheiro das trevas surgiu.
Todos os jogadores estão se unindo, ao que parece.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 9Edit 9 sectionEdit

Eu deveria ter esperado nada menos de um herói Keyblade-wielding.
Sora e os amigos desafiaram as maquinações da Organization XIII e resgatou Naminé.
Naminé era uma bruxa que controlavam as memórias dos outros.
Muito provavelmente esses poderes foram conseguidos através de um processo especial quando ela nasceu.
Naminé é uma Ninguém, criado quando o coração de uma jovem deixou o seu corpo.
No entanto, ela não tem Heartless correspondente.
Isso ocorre porque o "jovem" neste caso era uma princesa.
Kairi, um residente de Radiant Garden sobre o qual eu havia decidido, foi uma das sete Princesas que defender o reino da luz.
Sem a escuridão em seu coração, Kairi não produziu Heartless, e ao invés de desaparecer, o seu corpo permaneceu no reino da luz.
Em outras palavras, tanto o chamado Ninguém Naminé ea prova de Heartless de um coração perdido são extremamente instáveis ​​seres que não têm os órgãos necessários para produzir um Nobody. Portanto, eles também não têm memórias de Kairi. Uma razão para isso talvez que o coração de Kairi não retornou à escuridão, quando se separou do corpo, mas migrou para outro navio ... no fundo do coração de Sora.
Ou seja, Naminé é um alter-ego do Kairi, que interferiu diretamente no coração de Sora. Poderia isto ser porque Sora e os corações estão conectados a ele eram capazes de ter suas memórias controlada?
Ela é uma "não-ser" no verdadeiro sentido da palavra, não tendo até mesmo se tornar um ninguém e com nenhum lugar para ir, ela é passageira, mas a maioria das sombras.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 10Edit 10 sectionEdit

Sora foi dormir para recuperar as memórias que tinha perdido em Castle Oblivion.
Levaria algum tempo para trazer de volta todas as lembranças que ele havia criado em sua vida.
Mas Organization XIII dominou durante Castle Oblivion. Sora que precisam ser mantidos em algum lugar mais seguro.
Convenci Naminé para mover o Sora adormecida para Twilight Town para a custódia.
Naminé.
Como já escrevi antes, ela é um dos mais inusitados ser.
Nascido de um mesmo processo como um Nobody, mas faltam praticamente todos os elementos de um Ninguém.
Talvez ela continua a desenhar na esperança de capturar o que lhe falta: as memórias dos outros, especialmente Sora.
Eu cheguei a uma hipótese.
Eu acredito que Naminé nasceu como um tipo especial de ninguém quando atacou Sora-se com a Keyblade, fazendo dele e de Kairi coração para deixar seus corpos ao mesmo tempo.
Naminé surgiu como Nobody de Kairi ... mas o corpo ea alma necessárias para existir como um Nobody de Sora pertencia.
Quando o coração de uma pessoa é roubada, um Heartless nasce sem o sentido de si, eo corpo e alma para trás dar origem a um Nobody.
Mas o que se voluntariamente libera o coração de um corpo?
Sora e Xehanort mantido a sua individualidade, mesmo depois de se tornar Heartless.
Depois, há Kairi e Naminé.
Kairi foi excepcional por ter tido nenhuma escuridão dentro de seu coração. Também foi excepcional que o seu coração, uma vez livre, migrou para um novo navio-Sora.
A combinação das duas excepções teoricamente improvável pode estar por trás desta anomalia.
Há assuntos que devem atender a Sora, enquanto está dormindo.
Um novo aliado apareceu em cena: Riku.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 11Edit 11 sectionEdit

Eu estava reunido com um velho amigo no Castelo Oblivion, mas foi incapaz de revelar minha identidade.
Se ele soubesse da situação, ele provavelmente tentar me impedir de realizar minha vingança.
Tanto quanto eu gostaria muito de conversar com ele como nos velhos tempos ... isso é agora, mas um sonho impossível.
Meu amigo tem lutado no reino das trevas. O mais provável é que ele encontrou seu caminho até lá por meio de Traverse Town.
Como Castle Oblivion, que também se apóia aldeia na fenda entre claro e escuro. Trata-se dos restos de mundos cujos corações foram roubados pelos Heartless.
É onde aqueles que escaparam por pouco da destruição de seus mundos acabam por se ver.
Este "reino entre" é bastante instável, com corredores de trevas que aparecem de vez em quando.
Sempre que um mundo desaparece, alguns de seus habitantes deve chegar aqui por estes corredores. Certamente Sora viajou esses mesmos corredores das trevas, quando ele veio pela primeira vez para Traverse Town.
Parece que o meu amigo, a luta no reino das trevas, apareceu em Castle Oblivion através de um corredor de escuridão construído pela Organização XIII.
Meu novo aliado Riku também efectuado o seu retorno através de um desses corredores.
Ele jurou para mim que iria dar tudo para seu melhor amigo Sora.
Na verdade, as memórias de Sora têm sido lentas para retornar.
Assim, eu pedi para me trazer Riku outro Sora-Ninguém dele.
Sora é indispensável se vou conseguir meu objetivo.
Exijo que a Keyblade-herói empunhar a voar através do reino da luz e da derrota da Organização XIII.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 12Edit 12 sectionEdit

Além de Naminé, Nobodies reter suas memórias de seu tempo, como seres humanos, mas Nobody de Sora, Roxas, perdeu as memórias de Sora.
Isto é provavelmente porque o tempo de Sora como Heartless foi curta, tendo recuperado o seu coração e retornou à sua forma humana, logo após sair atrás de Roxas, o Nobody.
Parece Roxas é muito parecido com Naminé. Naminé é Nobody de Kairi, mas veio a existir através do corpo ea alma de Sora.
Da mesma forma, Roxas é Nobody de Sora, mas foi deixado para trás porque a forma Heartless recuperou Sora humanos usando o coração de Kairi, em vez de sua autoria.
Pode ser que as memórias de Sora são lentos para voltar porque a metade dele que Roxas é ainda insuficiente.
Devo converter Roxas em dados e devolvê-lo para Sora.
Como membro da Organização XIII, foi extremamente difícil trazer Roxas dentro Tendo perdido para Roxas uma vez, Riku colocado tudo na linha e usou o poder das trevas na sua segunda batalha, apenas conseguindo trazer Roxas volta com ele.
Mas Organization XIII cresce cada vez mais perto. Aqui, Twilight Town, é onde Roxas renasceu como um Nobody.
Este é o local onde encontrou pela primeira vez Roxas Organization XIII e entrou para suas fileiras. Eles são obrigados a procurar esse lugar completamente.
Primeiro vou converter todos Twilight Town em dados e construir um mundo "duplicado" nas memórias de Sora. Vou colocar Roxas dentro desse mundo para se viver fora de seus dias e recuperar essas memórias.
Há pouco tempo.
sistemas da organização deve estar fazendo um progresso constante também.

Relatório de Secret Ansem's Secret Ansem's 13Edit 13 sectionEdit

Amanhã Sora acorda.
Minha vingança longa e arrastada está chegando ao fim.
Xehanort, que tirou tudo de mim. Embora, como um Heartless, ele não é mais, como o líder da Organization XIII, mais uma vez a sua ambição é capturar Kingdom Hearts, o coração mais colossal de todos.
Sua Heartless tentou sacar o grande escuridão de Kingdom Hearts, criado a partir do coração de todos os mundos. Seu Ninguém, no entanto, é agora quase a terminar recolha os corações humanos a serem assimilados Kingdom Hearts também.
O tolo!
Apenas um mistério permanece.
Como Xehanort conseguem abrir a porta que apareceu no porão do meu castelo ...?
Não. .. nenhuma teoria posta agora, quando tudo está em fase de conclusão, não teria sentido.
Roxas, Ansem, Naminé ...
Eles desafiam qualquer lógica, ainda lá estão eles: singular exceções à regra.
As teorias propostas por mim e pela Organização XIII foram feitos em pedaços por um punhado de indivíduos fortes de coração.
Sora, Kairi, Riku.
Ah, sim Riku.
Embora seu coração tem suas fraquezas, tornando-se propenso a escuridão, ele encontrou apoio na esperança de que ele descobriu para além do sofrimento.
Esta esperança que lhe permite defender a sua terra e vire a escuridão em seu coração de um inimigo em sua maior arma.
Quando tudo isso acabar, é minha esperança fervorosa de que ele será capaz de retornar com Sora à sua ilha.
Se eu puder, eu gostaria de voltar a Radiant Garden, para olhar mais uma vez sobre as águas belas, as flores bonitas, e os sorrisos de esperança do povo.
Caro Rei, meu amigo!
Acredito que, em algum ponto no tempo, você vai encontrar esses meus relatos verídicos.
Como eu gostaria de ter conversado com você novamente.
Eu era um idiota, obcecado por vingança.
Perdoe-me.
trivia
via* Ansem menciona "relatórios anteriores", detalhando sua pesquisa na escuridão, apesar de afirmar que ele só escreveu o primeiro relatório, que apenas colocados a sua pergunta. Os relatórios anteriores também experiências crônica que eram apenas suas, como seu encontro com o rei Mickey. Enquanto alguns isso pode ser explicado pela suposição de Xehanort de Ansem, que pode ter levado ele a fingir que têm memórias Ansem, bem como, não explica mencionar Ansem de relatórios anteriores. Especialmente porque as páginas de Kingdom Hearts foi chamado simplesmente de "Ansem's Report ", é possível que houve relatos de outro lado, que escreveu entre Ansem Report Ansem's Report 1 e Ansem 2.
* A incoerência ainda aparece com a menção dos discípulos de Ansem está trabalhando com Xehanort para estudar os Heartless. Nenhuma menção é feita das mesmas no relatório original, e de fato, parece implicar que Xehanort estava trabalhando completamente sozinho.



Para mais informações acesse o site abaixo:




Roxas's Diary




Relatório Xehanort




Ansem, o sabio